Máscara de Cílios
Máscara de Cílios
Compartilhe:

A história da máscara de cílios e cuidados em sua utilização

Campanha por um Olhar mais Saudável

 

Atenção : Vocês sabiam que 90% das mulheres usam maquiagem vencida? Pois é, poucas sabem que a validade de uma mascara de cílios por exemplo é de 3 a 6 meses no máximo (independente da validade impressa na embalagem)  depois de aberta.

Após esse período o risco de contaminarmos nossos olhos com fungos e bactérias e imenso, por isso gostaria de estar alertando a população feminina quanto a esse perigo trocando a sua mascara de cílios se você possui uma máscara nessas condições.

CURIOSIDADE

Foi inventada por Eugene Rimmel (por isso muitas de nós chamamos de RÍMEL ao invés de máscara de cílios) um talentoso perfumista francês, fundador da House of Rimmel, no século XIX. Porém foi melhorada em 1917 por um químico chamado T.L. Williams depois que sua irmã Maybel lhe pediu que criasse um produto fácil de usar. Este novo rímel foi feito misturando vaselina e pó de carvão.

Hoje existem no mercado máscara para todas as funções : alongar, dar volume, somente escurecer, dar o efeito de “boneca” e a prova d água, muito mais resistente, enquanto os demais são bem mais leves

CUIDADOS AO ADQUIRIR SUA MÁSCARA DE CÍLIOS:

1 – Verificar se foram testadas por Oftalmologistas e se são apropriadas para usuários de lentes de contato

2 – Se foram testadas contra irritação da pele e alergias ou apropriadas pra quem olhos sensíveis

3 – Livre de fragrância

Vamos ficar atentas quanto a esses cuidados para mantermos saudáveis nossa visão!!!

Pois você merece um olhar mais bonito !!!!

PS: Se você possui uma máscara de cílios já vencida, vamos aderir a “Campanha por um olhar mais saudável” , trocando hoje mesmo e levando um lindo brinde pra casa!!!

Maiores informações (11) 9-7292-1152

Mary Silva

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: