Batons Metálicos
Batons Metálicos
Compartilhe:

Batons Metálicos Tendência 2017

Batom Metálico é a nova sensação dos Looks em 2017

Se antecipa nas passarelas de todo o mundo o ousado brilho nas bocas das mulheres antenadas em moda e estilo. O batom que existe desde os anos 60 nunca foi deixado de lado e volta como peça chave e com força total desde ja - antecipando o ano em que foi eleito para brilhar nos lábios de todas as mulheres que apreciam um toque retrô aliado a brilho discreto. A pesquisadora nova-iorquina Aisha Bursgholl diz que "algumas mulheres nunca deixaram de lado esse produtinho da bolsa, e que ele é tão marcante como um vermelho esplêndido!" Está incluido os tons coloridos como azul, dourado, amarelado e até verde brilhante - será que vai pegar.... Algumas marcas nunca tiraram do seu portfólio os tons prateados, dourados e ouro velho, como também os marcantes acobreados. Prada, Dior e Mary kay são marcas antenadas e que possuem um estilo próprio e desenvolvimento e qualidade no setor. Dior foi relevante e concluiu o amarelo dourado num tom bem chamativo, para as antenadas de plantão. Prada sempre tem um ótimo relacionamento com os tons acobreados, deixando em sua gama de batons um toque de glamour e diversidade. A Mary Kay já teve batom cobre e apostou em seu catálogo o prata discreto - onde trará brilho sensual e sugestão de contorno com lápis cor de boca; "nós nos reinventamos para essa tendência em contornar a boca e clarear com o tom prateado, podendo se adequar ao look lábios pequenos ou grandes , porque será definido pelo lápis em aumentar ou diminuir a boca " - explica Shanna Peixoto, da Mary kay.

Os preços são bem variáveis, tendo uma recaída bem satisfatória quando falamos de marcas importadas; Prada 161,00, Dior 98,00 e Mary kay 39,90. Se o motivo é brilhar no sorriso, faça já sua escolha e pinte seus lábios, pois estamos chegando no ano que promete muito - 2017!

(Marcela V. Mizutta - O Globo)

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: