Hotéis Fazenda próximos à Itupeva
Hotéis Fazenda próximos à Itupeva
Compartilhe:

Conheça os Hotéis Fazenda próximos à Itupeva no Interior de SP. Saia da rotina, mas não fique muito longe de casa, em charmosos hotéis fazenda há menos de 150 km da Capital SP

Conheça os Hotéis Fazenda próximos à Itupeva no Interior de SP. Saia da rotina, mas não fique muito longe de casa, em charmosos hotéis fazenda há menos de 150 km da Capital SP

Nós sabemos quanto a vida é agitada, principalmente de segunda à sexta. E para relaxar no final de semana, nada melhor do que se esconder em um delicioso hotel fazenda, pertinho de casa.

Listamos abaixo algumas dicas de hotéis fazenda que ficam a menos de 200 km de Itupeva.

Hotel Fazenda Pirâmides - A cerca de 80 km de São Paulo e do ladinho de Atibaia, apenas 30 km, essa hospedagem oferece interação com a natureza para reequilibrar a mente e o corpo, sem precisar de uma longa viagem. Além de poder repousar, o lazer fica por conta de duas piscinas, dois campos de futebol, quadra poliesportiva, quadra de vôlei, salão de jogos, academia para manter a forma em dia, lago para pescar e trilhas para caminhada.

A Fazenda Catuçaba - Ao se hospedar em um hotel fazenda a única lei é relaxar, mas nessa estada a experiência vai além de dias de descanso em um rústico hotel fazenda, no meio do mato e sem aqueles requintes deliciosos dos hotéis e pousadas de charme. Dentro da propriedade da fazenda, situada a cerca de 2h30 da capital, tem rios, lagos e muito verde para aliviar as tensões, mas o hóspede também encontra luxo nos lençóis egípcios, nas obras de artes, nos móveis do designer italiano Giuseppe Scapinelli e nas suítes equipadas com lareira e banheira.

Hotel Sant’Anna - Logo ali, na tranquila cidade de Amparo, o hotel é desses refúgios deliciosos para quem sente a necessidade de reconectar-se com a natureza. Nesta estada com trilhas ecológicas, cachoeiras e nascentes, sem precisar colocar os pés fora do hotel, o hóspede até esquece que está a apenas muito perto da capital. E, para quem procura mais que os benefícios da natureza para relaxar, este hotel fazenda oferece excelentes tratamentos, massagens e banhos especiais. 

Hospedaria Águas Claras - Integrante do Roteiro de Charme desde 2001, a hospedagem está instalada em uma fazenda cafeeira do século XIX, entre Itapira e Lindóia. Funciona com pensão completa e é bastante procurada pelos esportes de lazer que oferece (trekking, mountain bike, cavalgadas noturnas em períodos de lua cheia, tênis, futebol e remo, todos inclusos na tarifa). As atividades rurais – pescaria, hortas, pomares, galinheiro e ordenha de leite – são divertidíssimas. E as acomodações dão uma vontade enorme de não voltar mais para casa!

Hotel Fazenda Capoava - Neste hotel fazenda é preservada a raiz do Cabloco e toda a história regional de Itu, desde a época dos bandeirantes. O casarão, que hoje abriga a fazenda, foi construído em meados de 1750 em estilo bandeirista. O hotel oferece diversos tipos de atividades de lazer e uma irresistível culinária brasileira servida no fogão à lenha.

San Raphael - Outro refúgio verde localizado em Itu e que oferece uma experiência completa e cheia de sabor. Com pensão completa que inclui na tarifa mais três refeições extra: petiscos na piscina, lanche da tarde e chá noturno, é uma estada deliciosa. Fora todos os espaços que garantem muita diversão: quadras de tênis, futebol, vôlei, tirolesa, slack line e trilhas para caminhada. Ao cansar, corra para a sauna, o salão de beleza e abuse dos serviços de estética do hotel.

Hotel Fazenda Cana Verde - Mais um hotel em Itu, afinal, é aqui que você pode encontrar um dos melhores climas da roça. Pois bem, aqui o forno a lenha vai fazer sua cabeça no hotel que funciona com pensão completa. Simples, de estilo rústico, para quem gosta da vida rural. Você vai passar horas na cachoeira com piscina de água corrente ou percorrendo as trilhas de bicicleta. Há escola de Polo para iniciantes que saibam montar a cavalo, área kids com cama elástica, casa de bonecas e parquinho.

Conheça mais Hoteis Fazenda no Interior de SP

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: