Cafe Colonial - Sítio Bella Vista
Cafe Colonial - Sítio Bella Vista
Compartilhe:

Café Colonial no Sítio. Café da manhã colonial, vinhos, suco de uva integral, cachaças artesanais, doces, massas, pães caseiros com sabores únicos (beterraba é um deles!). Delícias caseiras preparadas diariamente para você apreciar.

Café da manhã colonial, vinhos, suco de uva integral, cachaças artesanais, doces, massas, pães caseiros com sabores únicos (beterraba é um deles!). Delícias caseiras preparadas diariamente para você apreciar.

Local situado em meio à natureza e o campo, com requinte, tranquilidade e ambiente familiar você encontra no Sítio Bella Vista.

Lá você encontra horta fresquinha e flores maravilhosas para abrilhantar ainda mais o seu passeio.

E o melhor! Há apenas 20 minutinhos de nossa querida Itupeva! Quer quebrar a rotina e conhecer um lugar diferente com a família aos fins de semana, visite o Sítio Bella Vista! 

Rua Roberto Carbonari, 135

Bairro Traviú – Jundiaí/SP

Ao lado do restaurante Travitália

Funcionamento aos sábados e domingos das 8h às 12h

(11) 98915-8299 / 99248-4868 / 4492-4513

vinhosbelavista@gmail.com

Coma à vontade por

Adultos: R$ 30

Crianças de 6 à 12 anos: R$ 15

Crianças até 6 anos não pagam

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: