Educa Mais Brasil - Uma oportunidade de estudar pagando pouco!
Educa Mais Brasil - Uma oportunidade de estudar pagando pouco!
Compartilhe:

Programa de bolsas de estudo

Há agumas semanas, conversando com uma colega de trabalho, eu descobri o Programa Educa Mais Brasil. Um programa que nos possibilita estudar em escolas particulares utilizando bolsas de estudo, que possibilita estudar pagando bem menos do que uma mensalidade normal.

Fui procurar sobre e descobri que o Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país e está há mais de uma década no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais.

O programa tem parceria com mais de 15 mil instituições - entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas – que disponibilizam bolsas de estudo de até 70% para cursos de graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, cursos livres, idiomas, Preparatório para Concursos, Pré-Vestibular e EJA – Educação Jovens e Adultos.

Mais de 400 mil alunos já foram beneficiados pelo Educa Mais Brasil, que vem investindo na formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido.

Aproveite e desfrute deste benefício, se qualificando para conseguir uma melhor colocação no mercado de trabalho. Em Itupeva, há escolas de educação básica incluidas no programa, para as crianças, e para os jovens e adultos, temos algumas faculdades em Jundiaí e outras no modo EAD (Ensino à Distância)

As inscrições são gratuitas. Não perca essa oportunidade!

www.educamaisbrasil.com.br

Info:4007-2020 / 0800 724 7202

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: