Le Chef à Pé - A feira criativa
Le Chef à Pé - A feira criativa
Compartilhe:

Feira criativa a céu aberto: gastronomia, arte, área verde, design, cultura, música, lazer, moda, artesanato, brechó, oficinas, espaço kids e muito mais

Le Chef à Pé é a primeira Feira Gastronômica do interior de São Paulo, foi lançada no metro quadrado mais nobre da cidade de Jundiaí, em Outubro de 2014, com entrada gratuita. O modelo de negócio a céu aberto, inovador para o setor, reuni em média 20 expositores da baixa gastronomia, em forma de foods truck, além de arte, área verde, design, cultura, música, lazer, oficinas, espaço kids e chefs renomados num único local; formato este que passou a ser replicado por todo o Estado. A Le Chef, em sua estréia, mesclou ao mercado de comida de rua a 1ª. arena gastronômica do Brasil, reunindo um time de 15 gigantes da culinária de destaque nacional, com workshops gratuitos de pratos com harmonizações exclusivas, realizadas ao vivo para os frequentadores do evento, com direito a link online simultâneo das receitas nas redes sociais da Feira e a mini-degustação, sempre com apoio de produtos de marcas parceiras. Com o sucesso, ainda em Dezembro de 2014, a Le Chef inaugurou o segundo Food Park do Brasil, porém o primeiro 100% CULTURAL do País, um espaço fixo aberto semanalmente em Jundiaí, com programações temáticas e sustentáveis, tornando-se notícia na grande imprensa.

O Projeto desenvolvido pela publicitária, Natália de Marco Hrdlicka, levou cerca de 4 anos até sua execução e tomou proporções que fomentam a economia criativa da região. Após nove meses funcionando todos os finais de semana em Jundiaí, a Le Chef se reinventou, acompanhando o mercado e relançando seu novo formato, desta vez MENSAL, com muito mais atrações, mídia e público, subindo sua média de frequência para até 19.000 "fãmintos" por edição. Em 2016, a marca Le Chef expande seu plano de negócios e ganha nova assinatura como “A Feira Criativa”, lançando o maior brechó a céu aberto de Jundiaí, com campanha de desapego e reaproveitamento, bem como aliando moda à gastronomia. Ações criativas, dentre elas sua moeda própria, festivais de incentivo às bandas e artistas independentes locais, também fazem parte da proposta para o ano vigente. Já em pauta e num futuro não tão distante, tendo completado 2 anos, em Outubro deste ano, filiais da Le Chef se replicaram em outras cidades do interior de São Paulo, bem como as recentes marcas anunciadas, “Le Chef a Pé Private” e “Le Chef a Pé Pocket”, com formatos especialmente desenvolvidos pela publicitária para atender a demanda de propostas corporativas e exclusivas que surgiram nos anos.

A feira é uma grande opção de lazer e descontração para quem mora em Itupeva, pois há apenas 20 minutinhos da cidade, podemos encontrar este centro de cultura alternativa e gastronomia. Fiquem por dentro da programação da feira na página do Facebook @feiralechefape, e aproveite este cantinho, que já se tornou um grande local de visitação, durante sua abertura.

Avenida Nove de Julho, 1453

Jundiaí/SP

Informções: (11) 95267-5270

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: