Dicas para passar o Reveillon 2017 em São Paulo
Dicas para passar o Reveillon 2017 em São Paulo
Compartilhe:

Confira as dicas para passar o reveillon de 2017, gastando pouco e com estilo.

Tá legal… A crise bateu a porta de muita gente, mas reveillon é reveillon, então é bom guardar uma “graninha” para curtir a festa mais esperada do ano. Separamos dicas de destinos brasileiros incríveis para que a sua virada de 2016 para 2017 seja inesquecível! 

Para quem pretende passar o réveillon em São Paulo 2017 é bom saber que na cidade há diversas festas de virada de ano, mas a mais conhecida, movimentada e procurada acontece na Avenida Paulista, região central de São Paulo. 

festa de réveillon é realizada pela prefeitura e reúne gente de todas as classes sociais em um único lugar na espera da queima dos fogos e também para ver os artistas famosos no palco de apresentações com shows em vários estilos musicais. 

réveillon em São Paulo tem entrada gratuita e é bastante organizada. Possui boa infraestrutura e também boa segurança. Porém alguns cuidados ainda valem ser tomados como a recomendação para não usar joias, relógios e andar com celular e câmeras fotográficas muito caras. Querendo ou não eles chamam a atenção de ladrões.

Confesso que eu prefiro passar o réveillon na praia, mas para quem não gosta, São Paulo é uma ótima pedida. Até mesmo para quem não tem muitos dias de férias ou vai até a cidade somente para a virada de ano visitar algum parente ou amigo, afinal a festa de réveillon na cidade de São Paulo é considerada uma das mais baratas do Brasil.

 Quem prefere um lugar mais tranquilo e sofisticado para passar o réveillon em São Paulo, pode fazer uma reserva em um restaurante ou até mesmo em hotéis que fazem lindas e deliciosas ceias para o evento acompanhados de muitas bebidas, porém na própria Avenida Paulista sempre tem barracas para alimentação e food trucks. 

Restaurantes para o réveillon em São Paulo

  • A Figueira Rubaiyat
  • Fogo de Chão
  • Canvas Bar & Restaurante
  • Espaço de Eventos Morumbi
  • Bar Brahma Aeroclube
  • Camauê
  • Entre outros…

Hotéis para o réveillon em São Paulo 2017

 Confira as Opções econômicas para você passar o Reveillon sem gastar muito.

 Praça do Pôr do Sol

O cantinho favorito de quem curte brisa fresca, uma vista gostosa da cidade e um pôr do sol pra lá de especial também pode ser uma super ideia para o Ano Novo. Leve amigos, um violão, espumante e velas (daquelas que explodem) para a meia noite! Só não vá beber e dirigir! 

Reunir na Casa de amigos

 Algum amigo seu tem uma casa grande, que caiba uma galera? Faça uma vaquinha e comprem comidinhas, bebidas e etc. Junte os amigos, um som e passem a virada de ano numa festa especial de vocês! Opa mais tem que ter piscina para mergulhar à meia noite!

Passar a Virada na Balada

 Algumas casas de show e baladas abrem na virada e tem programação especial de Ano Novo. É o caso do Hotel Tivoli e do Bar Brahma no centro de São Paulo. 

Bate Volta na Praia

 Aproveite que a capital paulista tem muitas praias super pertinho e faça um bate volta em Maresias, Ilhabela, Guarujá, etc 

Parque Wet’n Wild Itupeva

 O Wet’n Wild em Itupeva, parque preferido da galera no verão, também está com programação de Ano Novo. Que tal passar a virada esparramado na piscina? Pool party, camarote com open caipirinha, cerveja e água, samba, música eletrônica e muito mais. 

Alugar uma Chácara para Temporada

 Ainda dá tempo de alugar uma chácara no interior tipo Jundiaí, Itupeva, Vinhedo a menos de 40 minutos de São Paulo e curtir um Réveillon com os amigos. Os preços costumam ser mais salgados nessa época do ano, mas dividido em várias pessoas dá para fazer uma super festa!

Fazer a Virada com Festa temática

 Se você mora em prédio ou casa grande pode chamar os amigos e fazer uma festa temática em casa! Anos 80, Anos 90, festa brega, geek, neon, fantasia, trocado, pool party, vale tudo na hora de se divertir! 

cidade de São Paulo tem opções para todos os gostos e bolsos, seja em restaurantes, bares, boates ou hotéis. O importante é curtir a festa de réveillon com quem gostamos, seja com a família, namorado ou amigos, e iniciar o novo ano com o pé direito e boas energias.

Não importa o local, o importante é estar na companhia de amigos, familiares, amores e ser feliz. Aproveite e um excelente 2017 para todos.

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: