Bairro Malota Jundiaí - SP
Bairro Malota Jundiaí - SP
Compartilhe:

O Bairro Malota em Jundiaí é de alto padrão, muito procurado na região para moradia

A área total do bairro é de 363,66 hectares, o que corresponde a 0,84% do território total do município, localizado ao pé da Serra do Japi, o bairro Malota em Jundiaí se consolidou a partir dos anos 1970. No passado, no remoto século XIX, a Fazenda Malota foi produtora de café e, mais tarde, uma das pioneiras na produção de uvas da espécie Niagara. Segundo Joaquim Pires de Morais, o nome é uma corruptela de "maloca", numa referência ao fato de que, no início da colonização, havia na região uma "maloca" de índios, depois expulsos do território.

O bairro da Malota está localizado na Região Oeste do Município e conta com alguns empreendimentos de alto padrão como:

Os Apartamentos do Grand Garden,  Apartamentos do Montalto, Apartamentos Vivere Intenso.

Também condomínios como: Jardim Santa Tereza, Residencial Atenas, Alpha, Quinta das Malotas entre outros.

Recentemente o mercado da rede Covabra foi inaugurado, também o Restaurante Amissássio, Pizzaria Senna, Hotel Serra tem suas instalações no bairro Malota.

O bairro é considerado de alto padrão. Tem acesso fácil para a Rodovia Anhanguera e Av. Jundiaí.

A Salles Imóveis conta com apartamentos e casas à venda na Malota. Entre em contato conosco e consulte os imóveis disponíveis.

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: