Bairro Vila Hortolândia Jundiaí - SP
Bairro Vila Hortolândia Jundiaí - SP
Compartilhe:

Empreendimentos como o Brisas de Itirapina, Hotel Intercity, Supermercados Boa, tem suas instalações na Vila Hortolândia em Jundiaí

O bairro Vila Hortolândia em Jundiaí conta com comércio diversificado como bancos, supermercados da rede Russi e Boa, hotel Intercity, Pizzaria Bela Vista e o terminal rodoviário situ.

A Vila Hortolândia localiza-se na região norte da cidade, este bairro começou a ser habitado em meados da década de 1950, quando da criação do Loteamento Hortulania Jundiaiense, primeiro nome do bairro.

Os Primeiros moradores eram em sua maioria funcionários da antiga tecelagem Cosmopolita.

Hoje o bairro conta com diversos empreendimentos imobiliários como os Apartamentos Brisas de Itirapina, Apartamentos Botaniq e Living entre outros

Tem como vizinhos os Bairros Parque da Represa, Torres de São José e Vila Lacerda.

Considerado um bairro de classe média a Vila Hortolândia é uma boa opção para moradia.

Por Elis Salles - Salles Imóveis

Assista o vídeo Conheça Jundiaí - SP

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: