Curiosidades sobre Relógios x Dalai Lama
Curiosidades sobre Relógios x Dalai Lama

Durante uma entrevista em 2010, o Dalai-lama se viu diante de um repórter que o questionou quais seriam seus dois defeitos como ser humano. Comer carne, ele respondeu para logo acrescentar “e gostar de relógios”. “Meus olhos se iluminam quando vejo relógios, eles são minha fraqueza”, disse. O primeiro relógio foi dado de presente a ele pelo presidente americano Franklin Roosevelt em 1942. O Dalai-lama tinha então sete anos e se apaixonou. Tanto que a delegação trazia uma carta, a qual ele não quis ver – somente ao encontrar o presidente Barack Obama naquele ano é que o Dalai-lama conseguiu uma cópia do documento. Setenta anos separam esse fato – e desde então ele ganhou muitos relógios de presente.

(FOTO: AFP/GETTY IMAGES)

Fonte: época negócios


 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: