Curiosidades sobre Relógios x Astronauta Americano Buzz Aldrin
Curiosidades sobre Relógios x Astronauta Americano Buzz Aldrin
Compartilhe:

Relógios do Mundo - Integrante da missão Apollo 11, o astronauta americano Buzz Aldrin conquistou o feito de ser o segundo homem a pisar na Lua.

Esqueça chapéus ou gravatas: historicamente, relógios têm sido o acessório masculino por definição. No livro “About Time: Celebrating Men’s Watches”, Ivar Hauge Line debate sobre a importância desse símbolo de status e herança de família que adorna pulsos de homens – alguns muito interessantes que encaram seu relógio como um companheiro de jornada.
 

Integrante da missão Apollo 11, o astronauta americano Buzz Aldrin conquistou o feito de ser o segundo homem a pisar na Lua. Assim como seus companheiros Neil Armstrong e Michael Collins, ele carregava no pulso o Omega Speedmaster Professional – testado e aprovado pela Nasa.

(FOTO: GETTY IMAGES)

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: