Moana Estréia nos Cinemas em Jundiaí - SP
Moana Estréia nos Cinemas em Jundiaí - SP
Compartilhe:

O Filme Moana - Um Mar de Aventuras estréia esta semana nos cinemas de Jundiaí. Inspirada apenas pelas lendas que cercam as ilhas

O Filme Moana - Um Mar de Aventuras estréia esta semana nos cinemas de Jundiaí. Inspirada apenas pelas lendas que cercam as ilhas da Polinésia e pela vontade de mostrar ao mundo uma cultura menos conhecida, “Moana” conta a história de uma menina que sonha em navegar, mas é obrigada a ficar em terra firme cuidando de seu povo. Quando uma maldição se ergue e ameaça a sobrevivência da comunidade, ela tem sua chance para encarar o oceano ao lado de um semi-deus e descobrir seu papel no mundo.

A nova princesa da Disney está em cartaz nos cinemas. Cheia de empatia, determinação e coragem, ela é a personagem título da animação Moana – Um Mar de Aventuras.

Jornada de visual deslumbrante, o filme conta a história da filha do chefe da ilha de Motu Nui, na Polinésia, que desde pequena convive com a expectativa do pai de que se torne a nova líder do povoado. Além de seu compromisso como herdeira, ela tem de lidar com um misterioso chamado das águas do mar.

Moana tem ao seu lado uma sábia avó, que lhe dá conselhos e vê além do tempo.

O ritmo da trama muda quando a garota descobre que forças míticas colocam em perigo sua família e tribo. A heroína parte então em uma aventura marítima, onde encontrará Maui, um semideus forte, com inúmeras tatuagens e o dobro de vaidade.

Empoderamento feminino, autoconhecimento, responsabilidade a partir de escolhas, respeito à natureza e à ancestralidade são algumas das discussões propostas no filme - que tem tudo para entrar no lista de grandes animações dos estúdios Disney.

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

Horários do Cinepolis em Jundiaí:

Dublado em português
Dublado em português
Padrão
 
*sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: