Casa de Alto Padrão à Venda na Região de Jundiaí - SP
Casa de Alto Padrão à Venda na Região de Jundiaí - SP
Compartilhe:

Trata-se de uma Casa à venda em Condomínio Fechado Village Águas de Santa Eliza em Itupeva,região de Jundiaí, Casa moderna de alto padrão, com vista panorâmica, diversas arvores como resedás, acácia, paisagismo impecável,

Itupeva há 51 anos atrás era um bairro de Jundiaí, uma cidade relativamente nova, mas com grande potencial, hoje recebe um número expressivo de turistas e conta com um polo industrial com mais de 230 empresas incluindo multinacionais.

Itupeva está aproximadamente a 20 minutos do Centro de Jundiaí e conta com mais de 20 conddomínios fechados para moradia e veraneio.

Este imóvel é uma portunidade única em um dos melhores condomínios de Itupeva,  casa totalmente diferenciada dividida em 2.000 m² de terreno e área construida de 481,50 m².

Trata-se de uma Casa à venda em Condomínio Fechado Village Águas de Santa Eliza em Itupeva, Casa moderna de alto padrão,  com  vista panorâmica,  diversas arvores como resedás, acácia, paisagismo impecável,  bom gosto e requinte são sinônimos desta casa com 4 suítes com varanda, lavabo, cozinha americana com armários, sala 3 ambientes com lareira, despensa, dep. de empregada com wc, ampla área de serviço, aquecimento solar, piscina em alvenaria, pomar, horta e garagem coberta para 2 autos.

Este imóvel é fantástico para quem busca tranquilidade e qualidade de vida no interior. 

Agende sua visita e venha conhecê-lo.

Maiores informações com Elis Salles - (11) 99939-2431 - Salles Imóveis - Creci J 22521

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: