TV LOOCAL apresenta Ilhas Urbanas
TV LOOCAL apresenta Ilhas Urbanas
Compartilhe:

O programa Ilhas Urbanas é um projeto novo, mas que já nasce vitorioso. Poder visitar as propriedades rurais existentes no perímetro urbano das cidades, conhecer as famílias e seus personagens, contar suas histórias numa linguagem sensorial.

Entranhada em meio a poeira, incrustada nas rachaduras do chão batido na tulha do Sitio Bambuzal, a história que insiste em não se calar. Desta vez, vem novamente a tona contando um novo capítulo da imigração japonesa no Brasil. Em meio a caixas de frutas e velhos frascos de veneno, usados no passado para matar as pragas. 

Uma das maiores riquezas que podemos ter nessa vida, é a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e ouvir suas histórias de vida. Nossa maior alegria é poder recontar essas histórias em vídeos sensoriais, documentários com riqueza de detalhes, que retratam a verdade.

Com a apresentação de Selma Similamori e Direção de André Fuly, apresentamos para você o primeiro programa "Ilhas Urbanas".
Um projeto muito especial, que já nasceu vitorioso, com o propósito de contar histórias e emocionar pessoas.
Nesse programa de estreia, contaremos a história de vida da Dona Maria Tanaka "A Guardiã das Pitayas", mulher guerreira que ficou viúva muito cedo e ao completar 70 anos de idade, continua na liderança de uma grande família e na batalha para realizar seu sonho. Fazer de seu Sítio, o paraíso das pitaias para visitação, fomentando o turismo gastronômico e rural da região de Itupeva/SP.

Inscreva-se em nosso canal, dê um like, deixe seu comentário e se puder uma sugestão de pauta. Isso vai nos ajudar a continuar produzindo conteúdos de qualidade.
Seja muito bem vindo a sua TV LOOCAL.

http://www.tvloocal.com.br

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: