Itupeva X ABC ou Jundiaí ou São Paulo
Itupeva X ABC ou Jundiaí ou São Paulo
Compartilhe:

Itupeva X ABC ou Jundiaí ou São Paulo

ACEITA APARTAMENTOS DE MENOR VALOR EM BONS CENTROS URBANOS COMO ABC, JUNDIAÍ OU SÃO PAULO. NÃO PODE ULTRAPASSAR 50% DO VALOR.

Referência P3125 Casa localizada no loteamento fechado VIVENDAS DO JAPI, com bela vista para à Serra do Japi em um enorme terreno de 1.800m². às margens da Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno de Couto, em Itupeva.

O imóvel é totalmente térreo e conta com uma ampla Sala 2 ambientes com lareira, uma enorme cozinha com planejados, 4 suites sendo uma Master e uma área de lazer completa contando com Piscina 5x12m com acabamento em vinil, Campo futebol, Espaço de churrasqueira completo com salão, vestiários com duas duchas individualizadas, WC externo, depósito, Pomar e Horta formados.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: