Restaurante Sacramento – Uma autentica Steakhouse Americana, mas à Brasileira. Estar em um restaurante temático é divertido e se estiver no caminho, melhor ainda. É o que acontece no Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. Em Itupeva, que fica entre Campinas e Jundiaí, neste trecho da estrada concentram-se atrações turísticas e logísticas que trazem milhões de visitantes todos os anos.
Nesse local, segundo estudos, chove pouco, por isso do Wet’n Wild estar sediado em uma das bordas da Rodovia. Este é um dos parques aquáticos de maior sucesso durante o ano todo. Atrás dele o Hopi Hari. Do outro lado da pista um super hotel Quality Resort e o Outlet Premium com muitas lojas de marca e ainda por cima da pista o Shopping Serra Azul.
Portanto é normal para quem passa pela estrada dar uma paradinha. Neste caso, se a parada for para comer, uma das opções é o Restaurante Sacramento, que tem pinta de restaurante americano, mas com personalidade própria. Um dos proprietários é fã de motocicleta e decorou o salão, desde a porta da entrada com escapamentos e uma lambreta antiga em cima de um balcão.
Com pegada de steakhouse, o cardápio traz várias receitas comuns neste tipo de restaurante.
De entrada, até para experimentar vários itens de origem americana, a opção Sacramento Taste apresenta Buffalo Wings (com a pimenta separada, põe quem quer), Onion Rings (sequinhas e firmes) e Cheese Fries, acompanha molhos Ranch e Barbecue.