Fiat Argo chegou para abalar a concorrência
Fiat Argo chegou para abalar a concorrência

Fiat Argo chegou para abalar a concorrência  

 

Há 3 anos a Fiat vem o preparando para substituir a o topo de linha do Palio(mantendo as configurações mais baratas, abaixo dos R$ 45 mil)Punto e o Bravo e nesta terça o mais novo projeto da fiat foi apresentado e já tem que diga que o novo hatch vai incomodar as outras montadoras.  

A plataforma não é exatamente a mesma, mas o carro é montado sobre uma derivação de equipamentos do Punto, de certa forma, essa é a receita do grupo Fiat-Chrysler para seus principais lançamentos nas últimas duas temporadas: Jeep Renegade e Fiat Toro também usam uma base que evoluiu a partir daquela usada pelo antigo hatch compacto premium vendido pela marca.  

A novidade possui tudo que os consumidores mais gostam no Onix e no HB20: estilo moderninho por fora e por dentro uma bela central multimídia, daquelas que vão impressionar até mesmo quem está acostumado com modelos mais caros. Não foi só a construção da carroceria que melhorou. No interior, o acabamento usa materiais mais refinados do que os plásticos rígidos comuns no segmento. As texturas bem desenvolvidas e o uso de duas cores também dão sensação maior de conforto. 

A Fiat combinou variadas opções para ocupar as vagas dos dois modelos: são três versões de acabamento, três opções de câmbio e três motorizações, além de uma série limitada Opening Edition Mopar, baseada na HGT, mas com visual exclusivo. 

Os preços começam em R$ 46.800 para a versão mais simples, e chegam a R$ 70.600 para a versão topo de linha com câmbio automático; 1.0 Drive manual (5 marchas): R$ 46.800; 1.3 Drive manual (5 marchas): R$ R$ 53.900; 1.3 Drive GSR automatizado (5 marchas): R$ 58.900; 1.8 Precision manual (5 marchas): R$ R$ 61.800; Argo 1.8 Precision automático (6 marchas): R$ 67.800; Argo 1.8 HGT manual (5 marchas): R$ R$ 64.600; 1.8 HGT automático (6 marchas): R$ 70.600; 1.8 HGT automático (6 marchas) Opening Edition: R$ 75.200.  

Em sua versão HGT o Argo acerta na esportividade com itens de série muito bem feitos, multimídia de 7 polegadas, liga leve de 17 polegadas, destacando-se do Onix e Hb20 ... Porem as versões mais econômicas ficam um pouco mais atrás do Ford Fiesta, Peugeot 208, Citroën C3. 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: