Investimento em publicidade digital cresce em 2016
Investimento em publicidade digital cresce em 2016

O crescimento em publicidade digital projetado era de 12 por cento, até chegar nos 26 por cento, com o total de 11,8 bilhões.

Em 2016 foram R$11,8 bilhões

Crescimento projetado: 12 por cento.
Crescimento real: 26 por cento.

Vídeo: R$2,2 bilhões 
Display + Social: R$ 3,8 bilhões 
Search + Classificados + Comparadores de preço:  R$5,7 bilhões 

Segundo a IAB Brasil, a estimativa para este ano é um crescimento de mais 26 por cento, totalizando 14,8 bilhões.
Sendo assim, 2017 o investimento em digital chegará à quase 1/3 do total investido em publicidade no Brasil.

Qual é o perfil do consumidor Online?
Pessoas exigentes, criteriosas e com acesso infinito às informações sobre qualquer produto ou serviço. O consumidor online, quando satisfeito com a experiência digital, torna-se um divulgador da marca. Ele indica e defende o produto para familiares e amigos. O contrário também ocorre – em caso de uma decepção com a compra, o cliente pode maximizar a sua insatisfação na rede.

As mulheres dominam o mercado de compras online
As classes A e B são predominantes no consumo online, com uma faixa etária de 14 a 34 anos.
62 por cento dos compradores online buscam indicações nas Redes Sociais e sites de Buscas antes de comprar
83 por cento dos usuários que procuram informações confiam na opinião dos outros consumidores

 

Helena Albuquerque | HCLICK

Fonte: Portal de Itupeva

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: