Casa à venda Condomínio Reserva da Serra em Jundiaí - Alto padrão
Casa à venda Condomínio Reserva da Serra em Jundiaí - Alto padrão
Compartilhe:

Casa de alto padrão em um dos melhores condomínios fechados de Jundiaí-SP

CRECI 109.512

www.salles.imb.br

Referência 3454

Casa à venda no condomínio Reserva da Serra em Jundiaí, com vista para a Serra do Japi, aproximadamente a 60 km de SP - Capital. O Condomínio conta com sistema de lazer completo, (clube) e lago.

A casa tem 4 suítes, sendo 2 com closet, sacada com vista para a Serra do Japi e 1 no pavimento térreo. lavabo, hall, sala de home theater com ar condicionado e iluminação em led, sala 2 ambientes com lareira, cozinha americana planejada, despensa, área de serviço com armários, garagem coberta 2 vagas.

Área gourmet completa com armários, churrasqueira, forno, wc externo, depóstio, piscina em alvenaria, cisterna 6.000 l. (captação águra chuva).

Tudo com fino acabamento, persianas e janelas automatizadas

ACEITA APARTAMENTO EM JUNDIAÍ, PRÓXIMO AO CENTRO, ATÉ A FAIXA DE R$600.000,00 COMO PARTE DE PAGAMENTO.

ACEITA FINANCIAMENTO

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: