Tour Cervejaria Blondine em Itupeva
Tour Cervejaria Blondine em Itupeva
Compartilhe:

Acontece Hohe o Tour da Cervejaria Blondine. Aproveite!!! Quer conhecer como são fabricadas Cervejas Artesanais? Estamos prontos para recebê-los em nossa Cervejaria. Modernizamos o espaço do bar e loja para que sua visita seja completa e inesquecível.

Quer conhecer como são fabricadas Cervejas Artesanais? 

Estamos prontos para recebê-los em nossa Cervejaria. Modernizamos o espaço do bar e loja para que sua visita seja completa e inesquecível.

 

>>>>>>> PROGRAMA DA VISITA <<<<<<<

 

 Início 10:00

- História da Cervejaria Blondine com perspectivas de mercado de cervejas artesanais com Juliana Behr, Embaixadora da marca

- Visita à produção, com explicação do processo de produção desde a matéria-prima até o envase com Flávio Falqueiro, Gerente Industrial

- Degustação de 4 estilos de cervejas (220ml de cada) 1 estilo direto do tanque na fábrica e os outros 3 no bar com bate papo sobre as cervejas e tempo para loja

- Incluso no Ingresso (Tour+degustação+copo) 1 copo de 220ml para fazer todas as degustações e levar como lembrança do Tour.

> Término 13:00

 

Na loja teremos disponível para compra:

- Toda linha de Cervejas da Blondine

- Toda linha de Refrigerantes Artesanais Be Pop

- Kits de cervejas com copos

- Taças e copos da marca Blondine

- Artigos relacionados com as cervejas (camisetas, sabonetes, abridores, etc)

Obs: Aceitamos cartão de débito e crédito

 

ATENÇÃO:

Não está incluído o transporte até Itupeva. 

Se beber não dirija, eleja um Amigo da Vez!

Amigo da Vez é aquele que não vai consumir chope ou cerveja no bar, ganhará uma cerveja 300ml para levar. Não está incluso no Ingresso do Amigo da Vez o copo de degustação.

Condicionado a compra do ingresso no valor de R$ 12,00 (Amigo da Vez).

 

Informações Adicionais:

- Tolerância de 15 minutos de atraso, após esse tempo é permita a entrada, porém a apresentação já terá iniciado.

- Apresentar documento com foto na entrada da Cervejaria.

- Proibida venda e consumo de bebida alcoólica para  menores de 18 anos.

- Proibido tirar fotos  e fazer filmagens no ambiente da produção, apenas será permitido na área do bar.

- Por motivos de segurança dentro da produção é proibido: sapatos abertos (chinelos, sandálias), salto alto, short's, bermudas ou saias. Venha de calça comprida e calçado com sola de borracha para tornar sua visita mais agradável. Caso não esteja com vestimenta de acordo com as normas de segurança não será permitida a entrada na produção e o valor do ingresso não será reembolsado.

- Para entrar na produção é obrigatório o uso de touca e óculos de proteção (fornecido pela Cervejaria).

- Para chegar basta colocar no Waze Cervejaria Blondine e dirigir com cuidado, atenção aos radares ;-)

- O bar é tasting room, portanto não serve comida de nenhum tipo! Vocês são super convidados a levarem picnic, embutidos, castanhas e o que mais quiserem harmonizar com as cervejas.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: