Inspire-se nessas ideias e dicas para renovar ou decorar sua sala de estar
Inspire-se nessas ideias e dicas para renovar ou decorar sua sala de estar
Compartilhe:

A sala de estar é como um quarto em nossa casa, um espaço necessário e importante, onde podemos entreter os convidados ou hóspedes. Na maioria das casas, a sala de estar é decorada com extremo cuidado e é talvez o ambiente mais bonito da casa. É também um espelho da sua personalidade.

sala de estar é como um quarto em nossa casa, um espaço necessário e importante, onde podemos entreter os convidados ou hóspedes. Na maioria das casas, a sala de estar é decorada com extremo cuidado e é talvez o ambiente mais bonito da casa. É também um espelho da sua personalidade.

Muitas pessoas acham que a sala de estar precisa ser mantida sempre bem organizada e com uma imagem perfeita para entreter os convidados, porisso esse espaço é pouco usado pelos moradores da casa.

Às vezes, uma sala de estar decorada com muito charme e estilo pode dar uma sensação desconfortável nas pessoas, mas as salas devem ser uma fonte de prazer e relaxamento. É importante que os convidados, bem como os membros da família se sentem confortável com a decoração.

Decorar sua sala de estar tal qual a página de uma revista ou a vitrine de loja de móveis pode ser o sonho de muitos, principalmente em casas com espaços mínimos que requerem o máximo de criatividade para o bom aproveitamento de cada centímetro. Mas por onde começar, o que fazer e onde comprar são algumas das dúvidas que fervilham na cabeça de qualquer pessoa que não escolheu seguir carreira de decorador.

Por isso, para fugir de algumas armadilhas e dilemas, preparamos cinco dicas para você que está pensando em decorar sua sala de estar com muito estilo e conforto (e a um preço justo). O segredo está em se preocupar primeiro com as grandes decisões, o que poderá lhe poupar tempo e dinheiro por evitar desperdícios e retrabalhos.

Se você precisa de uma inspiração ou ideias de decoração para deixar sua sala de estar confortável e charmosa, confira abaixo o vídeo com diversas ideias para você inspirar-se a decorar ou renovar a sua sala de estar.

A Salles Imóveis mantém parceria com arquitetos e design de interiores,  profissionais altamente qualificados e competentes para atender todas as suas expectativas.

 

5 dicas para você decorar sua Sala de Estar gastando pouco!

1- Use almofadas

As almofadas, além de proporcionarem conforto ao ambiente, são excelentes objetos decorativos. Se as cores da sua sala são neutras e você quer dar um toque mais alegre utilize almofadas coloridas ou estampadas espalhadas pelos sofás ou poltronas

2- Coloque tapetes

Outra coisa que deixa a sala muito aconchegante é o tapete. Para não ter erro, escolha um com cor neutra.

3- Escolha um móvel de cor contrastante

Se você não gosta de detalhes coloridos nas paredes, almofadas ou outros acessórios, outra opção legal é escolher um móvel de cor totalmente contrastante com o  restante da decoração da sala.

4- Mude a cor das paredes

Mudar a cor das paredes é uma opção barata para dar uma cara nova para a decoração. Escolha uma cor que você goste e que não vá enjoar facilmente.

5- Use papel de parede

Se quiser investir um pouco mais nas paredes, escolha um papel de parede. Hoje está muito fácil encontrar vários modelos nacionais, lindos e baratos!

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: