FÉRIAS NO CINEMA – LANÇAMENTOS DE JULHO
FÉRIAS NO CINEMA – LANÇAMENTOS DE JULHO
Compartilhe:

Férias chegando, o que fazer para distrair os pequenos!!!
Uma ótima opção para entreter as crianças é levar elas ao cinema. Por isso, preparem a pipoca e as guloseimas, pois reunimos alguns lançamentos das telonas para a família curtir reunida no mês de julho.

MEU MALVADO FAVORITO 3
Lançado no final de junho, Gru e sua trupe carismática de Minions retornam às telinhas dos cinemas de todo o Brasil com o “Meu Malvado Favorito 3”, que promete muita diversão para crianças e adultos.
No terceiro filme da franquia, Gru, que agora é um ex-malvado descobre ter um irmão gêmeo Dru (ambos personagens são dublados por Leandro Hassum), um ricaço com a sua super cabeleira loira, no qual quer aprender os segredos para ser um super vilão. 

Férias chegando, o que fazer para distrair os pequenos!!!
Uma ótima opção para entreter as crianças é levar elas ao cinema. Por isso, preparem a pipoca e as guloseimas, pois reunimos alguns lançamentos das telonas para a família curtir reunida no mês de julho.

MEU MALVADO FAVORITO 3

Lançado no final de junho, Gru e sua trupe carismática de Minions retornam às telinhas dos cinemas de todo o Brasil com o “Meu Malvado Favorito 3”, que promete muita diversão para crianças e adultos.

No terceiro filme da franquia, Gru, que agora é um ex-malvado descobre ter um irmão gêmeo Dru (ambos personagens são dublados por Leandro Hassum), um ricaço com a sua super cabeleira loira, no qual quer aprender os segredos para ser um super vilão. Porém, Gru se une ao seu irmão para combater o vilão Balthazar Bratt (dublado por Evandro Mesquita), astro de TV dos anos 80 esquecido e ressentido com Hollywood. Com ele, a animação faz uma divertida sátira aos anos 80, pois o personagem usa ombreiras, bigodão vintage e passos de dança embalados por Michael Jackson, Van Halen e A-ha  garantindo  momentos nostálgicos para  papais, mamães  e adultos.

Lucy, a esposa de Gru ganha destaque na terceira parte da animação, pois além de agente secreta, é uma mulher que busca desenvolver seu lado maternal, conquistando as filhas do Gru e, ao mesmo tempo, agradar ao marido.

E claro, os seres mais fofinhos, engraçados e fãs de banana Stuart, Bob, Dave e demais Minons enchem mais ainda o filme de graça com suas divertidas travessuras.

HOMEM ARANHA DE VOLTA AO LAR

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.
Data de lançamento: 6 de julho de 2017

CARROS 3

Durante mais uma corrida eletrizante, o campeão Relâmpago McQueen sofre um gravíssimo acidente. Após capotar várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o grande Relâmpago McQueen terá a sua vida alterada para sempre devido aos estragos do acidente, podendo até mesmo ter que se afastar das corridas de vez. Mas será que o valente carrinho vai desistir para sempre das pistas de corridas?
O filme estreia nas telonas dia 13 de julho.

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Leticia Braga) e Bento (Anderson Lima) conseguem se infiltrar na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa.
Eles presenciam um crime mágico quase perfeito, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha — o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) — desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Mas investigar os suspeitos não será nada fácil: todos eles são bruxos com poderes curiosos, como relógios que param o tempo e capas que abrigam uma biblioteca inteira.

Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede do improvisado clubinho móvel.

A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso, tornando os Detetives do Prédio Azul mais imbatíveis do que nunca. Com Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta, Tamara Taxman, Ronaldo Reis, Letícia Pedro, Cauê Campos, Caio Manhente, Charles Myara, Suely Franco, Otávio Müller, Mariana Ximenes, Aílton Graça, Maria Clara Gueiros, George Sauma e mais. Direção: André Pellenz (Brasil, 2017).
Estreia programada para 20/07.

TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO

O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.
Estreia programada para 20/07.

Fonte – Marcellokids e Eu,ele e a crianças
Texto postado e editado – Cintia Searby
Imagens google

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: