Vai ter Arraiá em Itupeva??? VAI, SIM SENHÔ!!!
Vai ter Barraquinhas Típicas? VAI, sim senhô!
Vai ter Brincadeiras? VAI, sim senhô!
Vai ter quadrilha e trajes típicos? VAI, sim senhô!
O Arraiá do Parque traz a marca de qualidade do Temperou Fest, evento gastronômico e cultural realizado pela empresa Moinho de Eventos em parceria com a Prefeitura de Itupeva. Está chegando a maior festa temática da região.
O festival será voltado às famílias e contará ainda com o Espaço da Criança, com recreação gratuita e um parque infantil com brinquedos infláveis. Happy hour com som acústico sertanejo no dia 28 de julho, a partir das 17h, e almoço com música brasileira ao vivo nos dias 29 e 30 de julho, a partir das 13h, também são opções para todos públicos. Touro mecânico, correio elegante, quadrilha e feirinha de artesanato são algumas das atrações.
Dezenas de food trucks, food bikes e barracas gourmet garantem grande diversidade na praça de alimentação: comida mexicana, oriental, nordestina, pastel, hambúrguer artesanal, sanduíches, tapiocas, churros gourmet, drinks moleculares, Chopp artesanal, cervejas populares e muito mais.
Com entrada gratuita, o festival inovará apresentando dezenas de ritmistas de Maracatu, ritmo oriundo de Pernambuco, e não deixará de fora a sanfona estilizada e os trios de forró.
É diversão para família toda!!
Programação Shows AO VIVO:
Sexta-feira (28/07)
17h - Vilela e Baron Acústico
19h - Alexsander Pereira
Sábado (29/07)
13h - André Bellini
16h - Tambores de Inkice
17h - Fabinho Sanfoneiro
19h - Vilela e Baron
Domingo (30/07)
13h - André Bellini
16h - Tambores de Inkice
17h - Trio Serelepe
19h - Mateus e Gabriel
Cia Furacão do Axé nos intervalos.
Bora convidar os amigos, a família e até os não muito amigos!!!!
Na hora de festejar e comemorar não deixamos ninguém de lado!
Então anota aí na agenda, CUMPADIS e CUMADIS:
DIAS 28, 29 E 30 DE JULHO, NO PARQUE DA CIDADE
Realização: Moinho de Eventos
Apoio: Prefeitura de Itupeva
Texto postado e editado – Cintia Searby – Personal Organizer
Fonte - Borasair