ITUPEVA x SÃO PAULO x RIO DE JANEIRO x EXTERIOR
ITUPEVA x SÃO PAULO x RIO DE JANEIRO x EXTERIOR
Compartilhe:

ITUPEVA x SÃO PAULO x RIO DE JANEIRO x EXTERIOR

CASA DE ALTÍSSIMO PADRÃO, ACABAMENTO COM MATERIAIS IMPORTADOS E DE ALTO CUSTO, EM UM DOS MELHORES CONDOMÍNIOS FECHADOS DO INTERIOR DE SÃO PAULO, EM ITUPEVA, A APENAS 40MIN DA CAPITAL.

 

A NEGOCIAÇÃO

     

O valor de venda inicial é de R$ 6.500.000,00. O valor já engloba toda mobília, objetos de decoração e eletrodomésticos. Os proprietários ainda aceitam como parte de pagamento imóveis de alto padrão (casa ou apartamento em condomínios fechados) prioritariamente no Rio de Janeiro e cidade de São Paulo *** APENAS COMO PARTE DE PAGAMENTO *** NÃO ACEITA PERMUTA TOTAL ***

Por residirem no exterior, podem avaliar opções de permuta em outros países (EUA e Europa – principalmente Portugal e Inglaterra) e também aceitam o pagamento da casa em dólares, euros ou libras.

 

O CONDOMÍNIO

 

O Residencial Fazenda SerrAzul figura entre os principais condomínios fechados de alto padrão de São Paulo, mais especificamente na região de Jundiaí. Ele está localizado em Itupeva, às margens da Rodovia dos Bandeirantes, inserido no maior polo turístico da América Latina: O Complexo SerrAzul. Do conjunto, fazem parte o Outlet Premium, o Quality Hotel & Resort, o parque aquático Wet´n Wild e o parque de diversões Hopi Hari, além do shopping suspenso SerrAzul e a concessionária conceito Harley-Davidson.

A apenas 35 minutos de São Paulo, o condomínio está a aproximadamente 3km do centro de Itupeva e 15km do centro de Jundiaí.

O empreendimento faz parte do seleto grupo de empreendimentos imobiliários Terras de São José. Totalmente alinhado ao perfil de alto padrão, possui uma infraestrutura impecável, com destaque para seu sistema de energia que é subterrâneo, vias inteligentes sem cruzamentos e sua hípica que tem projeção e referência nacional, a CHESA (Centro Hípico de Excelência SerrAzul) que é dirigida e supervisionada pelo cavaleiro olímpico Vitor Alves Teixeira e é destinada à formação de jovens cavaleiros, com treinamento de alto nível, contando com infraestrutura elaborada nos moldes europeus. O complexo da hípica possui 54 boxes, um picadeiro, pista de aquecimento, um andador e um elíptico. O Centro coleciona dezenas de prêmios nacionais e internacionais.

 

A CASA

 

Luxo e Requinte, com projeto arquitetônico baseado na escola Contemporânea, a casa segue a tendência mundial da interação de estilos.

Suas linhas privilegiam o minimalismo e a integração ao meio ambiente. Linhas altas que proporcionam amplos espaços abertos, favorecendo a iluminação natural e ventilação e poucas divisões que permitem a integração dos vários ambientes do imóvel, combinados ao aproveitamento de recursos externos e à tecnologia.

A casa foi elaborada sobre um terreno semiplano com 1.438m² de área, com uma linda vista geral de todo o empreendimento e fazendas vizinhas a partir da piscina e seus cômodos principais. A área total de construção útil corresponde a incríveis 743m²!

Sua Sala possui 3 ambientes com enormes 7 metros de altura e poucas divisões entre si. A Sala é o personagem principal da casa já que é o elo que integra os demais ambientes como a cozinha com despensa, a piscina, área de descanso da piscina e espaço gourmet. Em seu pavimento térreo o imóvel ainda conta com 1 suíte, lavabo e o elevador que possibilita maior conforto de acesso ao segundo piso e ao subsolo. Vale lembrar que todo esse espaço, tanto interno quanto o externo da casa são separados por portas e janelas de correr e que podem ser totalmente abertas, permitindo total integração dos ambientes.

         Em seu pavimento superior temos mais 3 suítes confortáveis, sendo 1 master com hidro, closet e varanda com lareira. Não podemos esquecer ainda da biblioteca que serve de setor de distribuição a esses quartos.

         A área de lazer externa oferece conforto e requinte. A saber, a piscina aquecida e de borda infinita, foi toda revestida com pedras importadas da Indonésia. Sua vista também é um show à parte. Área de descanso e Espaço Gourmet completo. A casa possui ainda uma grande edícula que comporta 1 suíte, ampla área de serviço, um salão fechado por vidros temperados e banheiro. O espaço pode abrigar uma sala de jogos ou pôquer. Atualmente o espaço abriga o escritório da família.

Como itens acessórios, o imóvel ainda conta com uma adega montada e climatizada em seu subsolo e um depósito anexo lateralmente. Por fim, a casa ainda conta com 4 vagas de estacionamento.
         Todo o acabamento da casa é de altíssima qualidade como vidros temperados, janelas e portas automatizadas, pedras e granitos importados, sistema de alarme e monitoramento via aplicativos. Todos ambientes com armários planejados de alto padrão, totalmente decorada e com eletrodomésticos. 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: