A melhor cachaça do mundo está em Itupeva
A melhor cachaça do mundo está em Itupeva
Compartilhe:

O prêmio foi conquistado pelo Alambique JP no Concurso Mundial de Bruxelas - Edição Brasil 2017

Na primeira semana de Abril, a Cachaça Itupeva Armazenada Umburana, especialmente desenvolvida pelo Alambique JP, conquistou uma importante premiação no renomado Concurso Mundial de Bruxelas - Edição Brasil 2017.

O Concurso possui 20 anos de tradição, o que o torna referência nas competições internacionais de vinhos e é reconhecido por especialistas de todo o mundo.

O técnico responsável pelo alambique, Fernando Tonoli e seu pai o sr. Cyrineo Tonoli, receberam com muito orgulho a Medalha de Grande Ouro.

A produção de cachaça começou em 1890 com o antigo proprietário e, após ser vendida em 1925, passou por um curto período de desativação da produção da cachaça, mas retomou as atividades do alambique em 1948 e desde então, não parou mais. É a primeira e a mais antiga indústria de Itupeva que está em operação.

Para experimentar a premiada Cachaça Itupeva Armazenada Umburana, visite o Alambique JP, no Sítio Serra do Japi em Itupeva. Além do alambique, o Sítio tem opções de Turismo Rural, com lago com gansos, viveiro com pavões e, eventualmente, a visita de animais das matas que existem ao redor, como saguis, tucanos e diversas aves. O Turismo Pedagógico ensina sobre as produções de cachaça, vinho e etanol.

Rua Cirineo Tonoli, S/N - Jardim Primavera, Itupeva - SP, 13295-000

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: