QUE TAL ADOÇAR O FINAL DE SEMANA
QUE TAL ADOÇAR O FINAL DE SEMANA
Compartilhe:

Final de semana chegando, que tal deixar a dieta um pouco de lado e viver a vida!!! Afinal de contas, tudo com moderação é permitido!

Na sua próxima visita a Itupeva não deixe de se deliciar com as várias docerias e casas de bolo espalhadas pela cidade!
Algumas especializadas somente em bolos caseiros, outras em bolos de festas e salgados.
Elas servem os mais variados doces, salgados, tortas doces e salgadas, brigadeiros gourmet e cupcakes que ficam deliciosos acompanhados de um cafezinho.

Conheça abaixo essa lista de dar agua na boca!

 

Final de semana chegando, que tal deixar a dieta um pouco de lado e viver a vida!!! Afinal de contas, tudo com moderação é permitido!

Na sua próxima visita a Itupeva não deixe de se deliciar com as várias docerias e casas de bolo espalhadas pela cidade!
Algumas especializadas somente em bolos caseiros, outras em bolos de festas e salgados.
Elas servem os mais variados doces, salgados, tortas doces e salgadas, brigadeiros gourmet e cupcakes que ficam deliciosos acompanhados de um cafezinho.

Conheça abaixo essa lista de dar agua na boca!

A TAVOLIÈRE
Doces e Salgados foi fundada em 1990, em Itupeva, pelo casal Valdir A. Muraro e Adriana P. Muraro, cuja experiência começou em 1975 com o restaurante MURACHA.
O talento do casal e o reconhecimento da qualidade de seus produtos valeu ao Sr, Valdir uma apresentação no Programa “Mais Você” da Ana Maria Braga, exibido pela TV Globo São Paulo.
Atualmente a empresa é administrada pela filha Alessandra C. Muraro e sua mãe Adriana P. Muraro.
Dando assim continuidade ao trabalho dos meus pais, com o propósito de ampliar os negócios e proporcionar resultados positivos a todos os clientes e aqueles que de certa forma colaboraram para tal resultado.
Especializada em bolos e salgados para festas.

Rua Miguel Madani, 61, sala 2
Jardim São Vicente- Itupeva/SP
contato@tavoliere.com.br
(11) 4591-1943

AROMA DE AMORA
É um misto de casa de bolos, doceria e cafeteria. Você vai se encantar com suas belas taças de doces e  cafés e seus milk-shakes servidos em canecas com camadas generosas das mais variadas coberturas.
Faz parte do seu cardápio uma variedade de  bolos caseiros,  bolos de festa,  brigadeiros gourmet, cupcakes, quindins, pão de mel, brownies, doces especiais, lanches, sucos, milk-shakes e nos dias mais friozinhos serve deliciosas sopas e caldos.

Rua Miguel madani número 67 lojas 1 - galeria Azevedo
Itupeva
(11) 4496-6028
aromadeamora.com.br

CASA DE BOLOS
A Casa de Bolos nasceu de um sonho, e de uma necessidade.
Em meados de 2009, na cidade de Ribeirão Preto-SP, começamos a sonhar. Foram dias e noites de muitas ideias, projetos e dúvidas, mas tudo isso era facilmente superado pela alegria de iniciar um projeto, o projeto da Casa de Bolos.
A Família é grande, em todos os sentidos. E como bons descendentes de italianos, aprovamos de imediato a ideia de fazermos bolos caseiros, afinal, a Dona Sônia já havia conquistado o paladar de toda a família com os maravilhosos bolos de aniversário que ela fazia. Nessa empreitada também tinha a participação do Rafael, o filho caçula que estaria junto com ela a frente do negócio.
A tão sonhada loja foi inaugurada no centro da cidade e partir daí começamos a escrever uma linda história, que mudaria também a vida de muitas outras famílias.
O sucesso foi tanto que outras famílias também quiseram se juntar a nós. E foi assim que demos os primeiros passos para a Franquia Casa de Bolos. São muitas histórias, são muitas vidas, são muitas experiências. O mais importante para nós é que as coisas simples e que tem mais valor estão sendo resgatadas por todos os lugares em que o nosso bolo caseiro está presente.
Nós valorizamos o que é simples, porque É SIMPLES SER FELIZ. Acreditamos que coisas maravilhosas acontecem quando nos sentamos à mesa com a nossa família, nossos amigos e colegas de trabalho, pois temos a oportunidade de compartilhar, primeiro um pedaço de bolo e depois uma história, uma experiência, um pedaço de nós.

Av. Itália, 205 - Sala 01 - Jardim São Vicente 
Itupeva/SP - CEP 13295-000
Segunda a Sexta: 08h às 18h30
Sábado: 08h às 17h
(11) 4593-2302
itupeva@casadebolos.com.br

BOLO DA MADRE
Quem brincando no quintal numa tarde gostosa sentiu aquele cheiro delicioso de bolo no forno? Seguido pela voz mais doce que, de repente, gritava ao longe "tá pronto" e todos corriam para a mesa com a boca cheia d'água?! Pois então, se existe uma lembrança comum a todos nós é o aroma irresistível de bolo quentinho vindo da cozinha. A Bolo da Madre nasceu da vontade das sócias Daniela Schiavo e Fernanda Castanheda de resgatar essa memória afetiva que marcou a suas infâncias. Elas acreditam que o conforto de uma xícara de café e de um bolo de “vó” promovem encontros gostosos, pausas vagarosas, histórias, alegrias e fortalecem as relações humanas. São mais de 30 sabores que resgataram do caderno de receitas de suas tias, mães e avós que com o principal ingrediente afeto fizeram de suas tardes as melhores lembranças que tiveram na vida.

Rua Emancipadores do Município, 312 – Lt. C
Segunda a sexta das 8h às 19h
Sábado 8h as 18h
Domingo 9h as 13h
Tel. 11 4591-2717

SENSAÇÃO BOLOS
Especializada em bolos e doces de festas.

Endereço - Avenida Itália
13295-000 Itupeva
(11) 4496-5605

Fonte - itupevaagora
Texto editado e postados - Cintia Searby
Imagens - Google

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: