Bairro Medeiros em Jundiaí - Você vai querer morar aqui!
Bairro Medeiros em Jundiaí - Você vai querer morar aqui!
Compartilhe:

O bairro Medeiros vem se destacando em Jundiaí, sua proximidade com a Serra do Japi, com o polo industrial Faz Gran, fácil acesso para as Rodovias Bandeirantes e Anhanguera, 15 minutos do Centro de Jundiaí e 5 minutos do Centro de Itupeva, o tornou alvo de novos empreendimentos e comércios.

O bairro Medeiros vem se destacando em Jundiaí, sua proximidade com a Serra do Japi, com o polo industrial Faz Gran, fácil acesso para as Rodovias Bandeirantes e Anhanguera, 15 minutos do Centro de Jundiaí e 5 minutos do Centro de Itupeva, o tornou alvo de novos empreendimentos e comércios.

O bairro Medeiros é o berço de várias famílias tradicionais de Jundiaí, com destaque os Camposilvam, Pateli e os Porcari.

Um dos comércio pioneiro do bairro é o Depósito de Material de Construção Nelson Porcari, cujo sobrenome deu origem a vários nomes de ruas existentes aqui, inclusive a principal que é a Av. Reynaldo Porcari, onde a Salles Imóveis tem suas instalações.

Nos últimos anos, diversos empreendimentos foram implantados no bairro Medeiros, que pertence a zona oeste de Jundiaí que atualmente é o vetor com maior índice de desenvolvimento segundo a Prefeitura Municipal.

Vou mostrar alguns deles por grupo, vamos conhecer?

Primeiro os Condomínios com casas padronizadas, que são muito procurados

  1. Condomínio Casas de Toscana
  2. Condomínio Native Ecohousing
  3. Condomínio Chácara das Palmeiras Imperiais
  4. Condomínio Thina Residencial
  5. Condomínio Verdana
  6. Condomínio Village Medeiros e o
  7. Condomínio Quinta da Figueiras

Os Condomínios de Apartamentos

  1. O primeiro do bairro foi o Morada do Barão
  2. Vivarte
  3. Vivarte Alamedas
  4. Varandas do Japi
  5. Bosque dos Juritis entregue recentemente
  6. Tons de Ipanema que está em fase de acabamento
  7. Yes que está em lançamento
  8. Villagio Piemonte
  9. Parque da Serra
  10. Parque da Mata

Condomínio de Terrenos e Casas

  1. Tereza Cristina que foi o primeiro empreendimento imobiliário fechado no bairro e o Villagio San Franchesco.

Outros Empreendimentos de casas e terrenos que pertencem ao Bairro Medeiros são o

Nova Medeiros, Jardim Carolina, Jardim Sarapiranga, Jardim Lígia, Jardim Alice, Parque Industrial Bracaiuva e Polo Industrial Fazgran

 

Já os Comércios no bairro não podemos deixar de citar o Restaurante Noz Mostarda que é muito movimentado e conhecido pelos Jundiaienses e Itupevences.

Uma das Unidades da Pizzaria Senna, a churrascaria São Judas, o Mini Shopping Sarapiranga, Hotel São Judas, Supermercado Coelho, Clínica Veterinária 24 horas, consultórios odontológicos, academias, estúdio de pilates e grande variedade de comércios.

Também não podemos deixar de citar o Frutas Rondon que é ponto de encontro dos motoqueiros e motociclistas aos finais de semana.

O bairro Medeiros é uma excelente opção para moradia ou seu futuro comércio em Jundiaí.

Se você gostou e interessou por alguns dos empreendimentos, agende uma visita com quem realmente conhece a região e poderá oferecer as melhores opções em imóveis.

Grande Abraço e até mais!

Elis Salles – Salles Imóveis (11) 4525-0267

http://www.salles.imb.br

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: