Kalango Cego é pura adrenalina!
Kalango Cego é pura adrenalina!
Compartilhe:

Com estrutura impecável sempre atentos às demandas dos praticantes do Off Road, a pista do Kalango Cego é uma excelente opção para se divertir com os amigos em um ambiente familiar e super bem estruturado.

Com estrutura impecável sempre atentos às demandas dos praticantes do Off Road, a pista do Kalango Cego é uma excelente opção para se divertir com os amigos em um ambiente familiar e super bem estruturado a onde não faltam boas opções para acelerar as motocas na terra e se divertir muito com os amigos e parceiros.

Localizado na cidade de Itupeva, a apenas 60 kms da capital, a equipe da pista Kalango Cego oferece tudo aquilo que precisamos para nos divertir. No local você pode brincar em uma pista de supercross que é menor e mais travada, na pista de motocross que é bem maior e de alta velocidade, na pista de velocross que não tem saltos nem obstáculos e portanto excelente para quem quer iniciar no off road e ainda tem as trilhas para curtir nos arredores sempre tendo como base de retorno o centro das pistas.

São centenas de praticantes todos os finais de semana que comparecem ao local que conta ainda com banheiros, lanchonete, box de lavagem das motos, oficina especializada para emergências e toda a estrutura que sempre buscamos nos finais de semana para a prática do off road.

A localização é excelente, super tranquila e com visual muito agradável na fazenda que dispõe de campo de futebol, lago, muita sombra e espaço para os boxes para receber toda estrutura necessária para pilotos e equipes.

A pista acaba de adquirir um novo trator para garantir um piso sempre gradeado e pronto para acelerar. Até motos off road para trilha eles tem para locação, assim, quem tiver vendido a motoca e quiser dar um rolê light, é só alugar moto e equipamentos e sair para as trilhas locais.

Certamente a diversão será garantida e você irá encontrar vários amigos das trilhas e das pistas no local, que é muito bem frequentado e ainda, depois de um dia de off road você volta para casa com sua moto lavadinha e limpinha. O uso das pistas tem o custo irrisório, que é praticamente de graça considerada a estrutura oferecida pelo local.

Pista do Kalango Cego recebeu a abertura da Copa Adrenatrilha de Cross Country 2017

A pista Kalango Cego, em Itupeva (SP), foi palco da primeira etapa da CACC (Copa Adrenatrilha de Cross Country). A temporada 2017 aconteceu no último domingo de março, dia 26, em um percurso utilizando os circuitos de motocross, de velocross e as trilhas no entorno da propriedade em Itupeva (SP). No total cada volta pelo traçado teve cerca de seis quilômetros e uma duração aproximada de 12 minutos. 

A competição, visou incentivar a participação de novos pilotos, manteve na programação a categoria Trilheiros (subdividida em competidores com motos importadas ou nacionais), assim como os veteranos da Over 50 também continuam tendo espaço no campeonato.

Tradicional, a largada em estilo "Le Mans" (com os competidores correndo até a moto antes de partirem efetivamente) permanece como uma das atrações da corrida. 

A CACC é realizada pelo Adrenatrilha Trail Club com patrocínio da Honda, co-patrocinio da Rinaldi e IMS, e apoio da Motofield, Sig Visual, Stocovich, Edgers, Color Art, Rota do Frango e Pista do Kalango Cego.

Assim, para quem gosta de curtir os finais de semana off road e de andar em pistas sempre gradeadas e irrigadas não deixem de visitar este centro esportivo de fácil acesso pela Rodovia Anhanguera ou dos Bandeirantes a apenas 50 minutos de São Paulo. Para maiores informações é só acessar o site www.pistakalangocego.com.br e chegar ao pedaço que você vai ter diversão garantida!

QUER ANDAR EM UMA DAS MELHORES PISTAS DE SÃO PAUlO?

+ INFO: 11 97380-0573 - Erlon Trailmotos (Whatsapp)

LOCAL: Ema Zacani Muraro,1610 (Itupeva/Sp - Pista Kalango Cego)

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: