Vem cá, me dá um abraço!
Vem cá, me dá um abraço!
Compartilhe:

Abraço APAE Itupeva - Setembro Verde

Na quinta-feira, 3 de setembro, de 2017 a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo e a Federação das APAES do Estado se São Paulo - FEAPAES-SP, lançaram a campanha “Setembro Verde”, para marcar o “Mês da Inclusão”, em que se comemora o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, em 21 de setembro.

A cerimônia de lançamento teve início às 14h na sede da Secretaria, em São Paulo, e contou com a participação de autoridades como a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Doutora Linamara Rizzo Battistella, a Diretoria Executiva da FEAPAES-SP, bem como membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal da entidade e convidados.

Além de comemorar o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, o mês de setembro também representa esperança e renascimento, marcado pelo início da Primavera. O intuito da iniciativa é fazer com que o mês se torne referência. A exemplo do Outubro Rosa, que representa a prevenção do Câncer de Mama, e o Novembro Azul, na prevenção de Câncer de Próstata, o Setembro Verde será voltado à inclusão social das pessoas com Deficiência, o Mês da Inclusão. O público alvo da campanha, que será articulada em todo o Estado durante o mês todo, é a pessoa com deficiência, sua família e a sociedade.

A APAE de Itupeva e a TV LOOCAL fizeram uma parceria em promover a campanha "Vem cá, me dá um Abraço!" no centro da cidade, em frente ao Coreto. Uma tarde muito especial, onde quem passava pelo local se emocionou ao ver a alegria das crianças (alunos da APAE Itupeva), recebendo um gostoso abraço. Impossível não ser contagiado com tamanho amor e carinho destas crianças que nos ensinam tanto, principalmente num mundo onde estamos carentes de atenção, abraços e acolhimento.

Se emocione você também! Deixe-se contagiar pelo amor e compartilhe com seus amigos, seus vizinhos, seus colegas de trabalho. 

Enfim, compartilhe amor com o mundo!

A APAE tem por missão promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços e apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.

INFORMAÇÕES DE CONTATO ADICIONAIS
contato@apaeitupeva.com.br
 
http://www.apaeitupeva.com.br

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: