Os lugares mais incríveis do Brasil
Os lugares mais incríveis do Brasil
Compartilhe:

O Brasil é um dos lugares mais encantadores do mundo, onde possui diversificadas paisagens com florestas, praias, cachoeiras, ilhas, montanhas, e muitos outros biomas, encantando não só brasileiros, como pessoas de todo o mundo. Confira neste artigo destinos lindos aqui no Brasil que você não pode deixar de conhecer!

Os lugares mais incríveis do Brasil 

O Brasil é um dos lugares mais encantadores do mundo, onde possui diversificadas paisagens com florestas, praias, cachoeiras, ilhas, montanhas, e muitos outros biomas, encantando não só brasileiros, como pessoas de todo o mundo. Confira neste artigo destinos lindos para você programar sua viagem aqui no Brasil que você não pode deixar de conhecer! 

Melhores Lugares Para Viajar no Brasil

.Fernando De Noronha 

A 354 km da costa de Pernambuco, a linda ilha chamada Fernando de Noronha é um santuário de tartarugas e golfinhos. Com uma paisagem encantadora e um dos melhores locais para praticar mergulho e surf, a ilha é muito bem preservada, cuidada e limpa, aceita apenas 460 visitantes por dia. 

.Dunas de Genipabu 

A alguns quilômetros de Natal, capital do Rio Grande do Norte, Genipabu é um lugar muito conhecido pelos famosos passeios de buggies pelas dunas e lagoas. O “esquibunda”, que é uma descida pelas dunas sobre uma madeira, é um dos passatempos mais populares do local atualmente. 

.Gruta da Lagoa Azul 

Faz parte de uma das maiores áreas inundadas de todo o mundo, a Gruta da Lagoa Azul se estende por mais de 200 metros de profundidade. A gruta fica na cidade de Bonito, MS(Mato Grosso do Sul), foram descobertas em 1992, milhares de ossos de animais pré-históricos no local. 

.Lençóis Maranhenses 

Localizados no estado do Maranhão, os Lençóis Maranhenses possuem 150 mil hectares de pura natureza, onde você pode ter a oportunidade de ver um pôr do sol de tirar o fôlego, conhecer a fauna e flora, dunas, lagoas e praias como a Barra do Tatu, Morro do Boi e Vassouras! Realmente um lugar que vale a pena se conhecer! 

O Brasil é um lugar repleto de lugares lindos e encantadores, com diversificados biomas e paisagens! Um magnífico para se conhecer e explorar!

Consulte sua agência de viagens preferida  e boa viagem! 

Fontes: Qual Viagem

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: