Fuja dos excessos!
Fuja dos excessos!
Compartilhe:

Tem coisas que o dinheiro não pode comprar.

"Não existe maior bem do que completar a felicidade de alguém. A felicidade é algo que se pode oferecer em gestos, e atenções. Se olharmos à nossa volta, percebemos que a carência está no fato das pessoas terem perdido os valores a favor dos valores materiais. Compra-se quase tudo nos dias de hoje, mas o bem ninguém compra. Compra-se até companhia, mas não a sinceridade. Compra-se conforto, mas não
a paz de espírito, nem a tranqüilidade, menos ainda a felicidade. Há uma grande diferença entre o dar e o oferecer. Quando damos, estendemos a mão, mas quando oferecemos… É nosso coração que entregamos junto, é um pedacinho de nós que vai caminhando na direção do outro e o bem que ele provoca retorna ao nosso interior. Tornamos pessoas felizes quando damos de nós mesmos. E damos de nós quando oferecemos o que quer que seja de coração. O grande mal consiste no fato das pessoas guardarem coisas para si. 

Guardam bens, sentimentos, declarações, ressentimentos, falam ou calam na hora errada. A maior herança que podemos deixar é o amor que oferecemos de várias formas, são as pequenas felicidades do dia-a-dia que vamos distribuindo aqui e ali, a compreensão que acalma as almas e a ternura que enfraquece os desenganos da vida. E o que representa a felicidade hoje pode não representar amanhã. Por isso ela é tão múltipla, tão incompreendida e tão necessária. Por isso é tão importante distribuir sorrisos, plantar flores, fazer visitas, dar bom dia e boa noite, não se esquecer dos abraços, dos e-mails e dos te amo imprescindíveis ao coração" 
 

Livre-se dos excessos!
Quando identificamos o que não é necessário, começamos a tomar decisões mais conscientes e isso acaba nos libertando de medos, preocupações, angústias e das armadilhas que acabamos construindo em nossas vidas.

Te convido a prestar um pouco mais de atenção em coisas que o dinheiro não pode comprar.
INSPIRE-SE...

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: