Promoção movimenta a primavera no WET’N WILD - Itupeva

Claros e mais quentes, assim são os dias da Primavera. Períodos como esses são convidativos e ideais para curtir as atrações do Wet’n Wild, localizado em Itupeva (SP). Para agitar a estação que antecede a chegada do verão e do período de férias, o parque aquático preparou a promoção Double Emotion. Até o dia 18 de dezembro, os visitantes poderão, por apenas R$ 15, comprar um novo ingresso que dará direito de retornar em fevereiro de 2012. A promoção não é cumulativa e os ingressos são válidos de segunda a sexta-feira (exceto feriados).
 
Também com a chegada do calor, dias e horários de funcionamento foram estendidos. Em novembro, o empreendimento passa a funcionar de quarta à sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados e domingos, das 10 às 18 horas. Excepcionalmente nos dias 14 e 15, em razão do feriado da Proclamação da República, o Wet’n Wild também estará aberto, entre 10 e 17 horas.
 
Informações: www.wetwild.com.br


 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: