CASA CONDOMÍNIO BELLA COLÔNIA - JUNDIAÍ
CASA CONDOMÍNIO BELLA COLÔNIA - JUNDIAÍ
Compartilhe:

CRECI 109.512
TIAGO DE OLIVEIRA PINTO
11 99682-1399

O CONDOMÍNIO

Empreendimento localizado numa das principais ruas do bairro Colônia. A apenas 2min do Terminal Rodoviário Colônia, o bairro possui várias comodidades como supermercados, igrejas, escolas, comércio. 
Condomínio fechado com segurança 24horas e área de lazer completa: Piscinas, academia, salão de festas e jogos, churrasqueira.
Localização privilegiada num dos lugares mais tradicionais de Jundiaí e maior concentração de famílias italianas do interior.

A CASA

A casa possui apelo contemporâneo e o acabamento dessa unidade é totalmente moderno. A mobília e planejados são novos e de alta qualidade. A casa é rica em armários e possui um diferencial na sua área externa: Foi totalmente coberta e está totalmente equipada. Perfeita para quem curte reunir a família e amigos para um belo almoço ou aquele churrasco aos finais de semana.

A casa possui:

- Sala 2 ambientes;

- Lavabo;

- Cozinha planejada com cooktop, forno embutido e depurador de ar;

- WC Social com box Blindex;

- 3 dormitórios (sendo 1 suíte) - Obs.: A família optou por ampliar um dos quartos abrindo uma parede entre eles, no entanto, é possível a reversão tranquiliamente;

- Área de serviço;

- Área gourmet coberta com telhado em 4 níveis, churrasqueira, armários embutidos, fogão elétrico 2 bocas. Possui praticamente uma segunda cozinha montada;

- 2 vagas de autos descobertas;

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: