Pizzaria Verace Napoletana
Inaugurada em 2010, a Verace Napoletana Pizzeria buscava resgatar a verdadeira receita das pizzas napoletana, utilizando apenas produtos de primeira linha, em sua maioria importados da Itália.
Em 2013, coroando esta trajetória de sucesso, nasce a Verace Cantina e Pizzeria Italiana. Além das conhecidas pizzas, incluímos no cardápio massas, risotos e outros pratos tradicionais de diversas regiões da Itália, proporcionando um verdadeiro passeio gastronômico pelos sabores deste país.
Verace Napoletana Pizzeria
Rua Trenton, 27, Parque do Colégio em Jundiaí – Travessa da Rua do Retiro
Tel.: 11 4521-2402
Verace Cantina e Pizzeria Italiana
Boulevard Beco Fino - Jundiaí – Entrada pela Av. 9 de Julho
Tels.: 11 4521-3777 / 11 4521-7061
http://www.veracejundiai.com.br/
Pizzaria Quintal Fratelli
Considerada uma das melhores pizzas de Jundiaí, o Quintal Fratelli localiza-se na zona oeste de Jundiaí. Com cardápio variado e carta de vinho ideal para acompanhar a degustação e ter momentos de prazer em um ambiente agradável.
Av. Luiz José Sereno, 798, Bairro Eloy Chaves - Jundiaí – SP
Tel. (11) 4581-3151
PIZZARIA: DOMINGO A QUINTA – 18H30 ÀS 23H00 | SEXTA E SÁBADO: 18H30 ÀS 24H00
RESTAURANTE: TERÇA A SEXTA – 11H30 ÀS 14H30 | SÁBADO E DOMINGO: 12H00 ÀS 15H00
Avenida Nove de Julho, 3333- Jundiaí Shopping
Bairro Anhangabaú - Jundiaí – SP
Tel. (11) 4581-3151
Horário de Funcionamento
Todos os dias das 11h às 22h e delivery das 18h às 22h
http://quintalfratelli.com.br/
Beira Rio
O Restaurante e Pizzaria Beira Rio, é um restaurante antigo e tradicional que ao longo de décadas mantém a tradição de bons e generosos pratos aliado a um atendimento personalizado e amigo. Faz você se sentir em casa. A pizza é sensacional!
Av. Dr.Odil Campos de Sáes, 15 – Vianelo -Bonfiglioli, Jundiaí - SP, 13202-475
Tel. (11) 4587-3339
O Chopão - Restaurante e Pizzaria
Se preferir tradição, não há mais nada tão tradicional como o Restaurante e Pizzaria Chopão, eu particularmente, adoro os pratos as pizzas, que mantém a mesma qualidade, que meus pais prezavam e que hoje eu prezo.
Em 24 de maio de 1976 o casal José de Castro e Elza Berro, junto com seus seis filhos deram inicio a tradição da família "O Chopão". No inicio José de Castro (em memória) trabalhava na Van Melle (25 anos) e no caixa da Pizzaria e Elza Berro era responsável pela residência do casal e também cozinheira do restaurante e seus filhos José Carlos, Marco Antônio, Elaine Maria, Julio Cesar, João Henrique e Homero Luiz dividiam as tarefas: comprador, administração, balconista, pizzaiolo, ajudante cozinha, caixa e por excelência tiradores de Chopes. Pois "O Chopão" foi maior vendedor de chopp em Jundiaí nos anos de 1978 a 1994 com 5.000 litros por mês ou em média 555 copos por dia.
Desde o inicio é conhecido pela alta qualidade em seus produtos e uma massa de pizza diferenciada que leva 9 tipos de ingredientes, inclusive chopp. Em 1976 tinha 13 tipos de pizza e hoje conta com 42 tipos sendo vários sabores sugeridos por clientes: BECEL (Beto e Celso); Lenhaioli (Flávia Lenhaioli); Caprichosa (Rubens Leme) assim como outros tipos.
Hoje comandado pelos casais José Carlos - Marilu Guaratini e Homero Luiz - Mônica Lopes administram "O Chopão" com a colaboração de seus filhos Juliana, Daniela, Miguel, Guilherme e Homero Filho.
O segredo para manter a qualidade e sabores é trabalhar com produtos da melhor qualidade e sempre ouvir o que o cliente tem a dizer, sempre buscar a melhor maneira de atender e manter a tradição.
R. Bom Jesus de Pirapora, 1996 - Vila Rami, Jundiaí - SP
Tel. (11) 4526-2300
http://www.chopaojundiai.com.br/