AMAZON PASSA A VENDER MINICASA CONTÊINER
AMAZON PASSA A VENDER MINICASA CONTÊINER
Compartilhe:

A empresa afirma que a casa contêiner de 30 m² chega "totalmente concluída" para o proprietário

AMAZON PASSA A VENDER MINICASA CONTÊINER DE 30 M²

Se você achava que a Amazon já entregava tudo na sua porta, prepare-se para mais essa novidade: agora a empresa entrega também casas. Uma casa contêiner, para ser mais exato. A moradia é construída pela empresa MODS International, com sede em Wisconsin, nos EUA e custa 36 mil dólares. O frete sai por 4.500 dólares. O custo total com entrega é de aproximadamente R$ 128.800.

A empresa afirma que a casa de 30 m² chega "totalmente concluída" para o proprietário. O espaço conta com quarto, banheiro, cozinha e sala de estar, além de itens como aquecedor, ar-condicionado, chuveiro, pia, eletrodomésticos e conexões para encanamento, água e eletricidade.
Dois clientes já deixaram boas avaliações sobre o produto no site. Um deles diz: "Essas casas construídas pela MODS são como casas convencionais no interior". Outro usuário afirmou que o contêiner é "excelente".


CONFIRA O QUE A REVISTA CASA E JARDIM DIZ SOBRE O ASSUNTO:

7 MOTIVOS PARA MORAR EM UM CONTÊINER
Profissionais apostam no reaproveitamento de contêiners e contam por que viver nesse tipo de moradia pode ser tão legal

A expressão de surpresa e encantamento é comum a quase todas as pessoas que entram na Cozinha Contêiner de Casa e Jardim, na 13ª edição da Expo Revestir. O ambiente assinado pelo arquiteto Vitor Penha foi projetado dentro de um container da Total Storage.

Para manter o estilo industrial da moradia, Vitor escolheu os móveis da Marchi Cucine, que aposta no uso inventivo do metal para desenhar elementos de decoração desregrados. As paredes foram revestidas até a metade com as pastilhas da Atlas. Os móveis da Loja Teo, o piso da Eucafloor e os materiais, lustres e objetos da C&Cdeixaram o ambiente cheio de personalidade.

Casa e Jardim é a favor do reaproveitamento dos containers, que são sinônimos de sustentabilidade, na construção de casas. Por serem feitos de aço, um material extremamente resistente, têm longa durabilidade. Alguns já são até climatizados. Em vez de ficarem abandonados no tempo depois de usados no transporte de mercadorias, podem ser rapidamente adaptados para servir de moradia, sem causar impacto no meio ambiente e com menor custo em comparação às obras convencionais.

7 profissionais contam por que gostariam de viver em um container. Confira!

Ricardo Caminada, arquiteto
“A ideia de viver em uma caixa é muito interessante e você ainda pode criar o que quiser dentro desse vão livre.”

Tota Penteado, arquiteta
“Para mim, o mais legal é a integração de todos os ambientes”.

Consuelo Jorge, arquiteta
“O estilo industrial, característico desse tipo de material, é muito interessante.

Lidia Damy Sita, designer de interiores
“É uma forma rápida e prática de morar. E o melhor é que sobra tempo para fazer uma belíssima decoração.”

Noura van Dijk, designer de interiores
“Viver em um container é legal justamente pela descontração de morar em um lugar diferenciado."

Daniela Cianciaruso, designer de interiores
“A possibilidade de levar a sua casa para onde você quiser é incrível."

Maycon Domazak, designer
“É uma forma de moradia rápida, barata e muito descolada.”

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: