As principais empresas de Internet de Itupeva
As principais empresas de Internet de Itupeva
Compartilhe:

As principais empresas de Internet de Itupeva

Vai morar em Itupeva e está precisando de Internet para sua casa? Itupeva possui diversos provedores de Internet para lhe atender, em diferentes tecnologias. Veja as principais:

As principais empresas de Internet de Itupeva

Vai morar em Itupeva e está precisando de Internet para sua casa? Itupeva possui diversos provedores de Internet para lhe atender, em diferentes tecnologias. Veja as principais:

Vianet Telecom e Internet

Quem Somos

A Vianet é uma empresa especializada nos segmentos de Tecnologia & Telecom, atuando desde 2002 em todo o mercado nacional.

Tendo iniciado suas atividades como operadora de Telecomunicações e Internet, possui uma rede de longo alcance, cobrindo com rede própria, mais de 18 cidades no Interior de São Paulo com fibra óptica e rádios de alta capacidade e todo o Brasil através da rede de última milha de nossos parceiros com os quais temos interconexão. Ao longo dos anos e do know-how adquirido, expandiu suas atividades para a área de Tecnologia, com a implantação de um Datacenter próprio e a atuação na área de Cloud Computing, sempre mantendo sua raiz em estar na vanguarda da tecnologia.

A Vianet possui parcerias internacionais, como a ISL Online, solução de Suporte e Acesso Remoto, Chat ao Vivo e Reuniões Online pela qual é distribuidora no Brasil desde 2009.

Estamos localizados no interior de São Paulo, na região de Jundiaí, uma das que mais crescem no país. Com clientes distribuídos ao longo de todo território Nacional, temos em nossa carteira de clientes, empresas de grande porte que asseguram nossa capacidade em conseguir corresponder aos mais elevados níveis de exigência.

Endereço: Av. Italia, 728 - Jd. São Vicente – Itupeva.

Telefone: 4496-8610

E-mail: contato@vianet.com.br

Site: https://www.vianet.com.br/

 

NetFibra

EMPRESA

Uma empresa que surgiu no ano de 2008 na cidade de Jundiaí com a marca Pombonet, fundada com o objetivo de prover acesso à internet com qualidade superior, promovendo sempre a atualização de seus equipamentos e na implementação de novas tecnologias que melhorem ainda mais a qualidade de acesso dos usuários conectados à sua rede.

Por isso a Pombonet criou a NetFibra uma marca sinônimo de tecnologia avançada para expansão de suas unidades.

Somos uma empresa em movimento constante, abastecendo uma cidade que nunca descansa. Nós inspiramos nossos parceiros a desenvolverem produtos e serviços inovadores. Nosso objetivo é fornecer em conjunto soluções em telecomunicações mais eficientes, com mais benefícios e maior rapidez.

Endereço: Rua Giambattista Gallo, 120, Centro – Itupeva.

Telefone: 4290-0401

E-mail: netfibra.itupeva@netfibra.com

Site: http://netfibra.com

 

 

 

Gfibra

QUEM SOMOS

A GFIBRA surgiu em 2016 com o objetivo de prover acesso à internet somente através da Fibra Óptica. Com equipamentos de vanguarda e tecnologias inovadoras que melhorem ainda mais a qualidade de acesso dos usuários conectados à rede mundial.

O desafio da GFIBRA e sua equipe é promover aos usuários uma experiência de navegação consistente e fácil de usar.

Estaremos sempre à frente, oferecendo benefícios exclusivos, com internet ilimitada e com preço justo.

Endereço: Rua Padre José de Anchieta, 225, Jd. São Vicente – Itupeva

Telefone: 4593-2400     

E-mail: contato@gfibra.com.br

Site: http://www.gfibra.com.br/

 

Área Telecom

Somos uma empresa especializada nos serviços de tecnologia e telecomunicações.

A empresa possui uma experiente equipe que oferece serviço de internet banda larga para os mercados corporativos e residenciais e soluções nas áreas de Telecom e TI aliadas com tecnologias modernas e eficientes.

Endereço: Av. Itália, 220 - Centro – Itupeva.

Telefone: (11) 9.7550-7245

E-mail: areatelecom@outlook.com

Site: http://www.areatelecom.com.br/

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: