Casas de Toscana - Um pedacinho da Itália ao seu dispor
Casas de Toscana - Um pedacinho da Itália ao seu dispor
Compartilhe:

Casas de Toscana. Um projeto feito para os moradores
sentirem plenamente o que é viver com lazer.

O Casas da Toscana sabe que a felicidade mora nas coisas mais simples da vida, como jogar bola na chuva, sentir a textura das flores, fazer guerra de travesseiro e namorar no banco do parque.

Por isso, aproveite todo o conforto de casa, o pique de clube e o clima de vila italiana que este empreendimento único oferece para você ter o máximo de simplicidade e ser feliz.

Casas de Toscana é um empreendimento novo em Jundiaí com 300 mil m² de terreno e 110 mil m² de área verde e lazer.

O Casas da Toscana oferece casas térreas e sobrados independentes, de 70 m² a 118 m², para você viver do jeito que sempre quis.

As  Casas de 70 m²,  são compostas por 3 dormitórios e suíte, com opção de 2 dormitórios e sala ampliada,  Sala de jantar integrada com jardim e cozinha americana, Quintal privativo, 2 vagas de garagem.

Os Sobrados com  118 m², divididos em 3 dormitórios com suíte e closet,  Opção de cozinha americana, Quintal privativo, 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta.

Os Sobrados com 92 m², com 3 dormitórios com suíte e closet,  Opção de cozinha americana,  Quintal privativo, 2 vagas de garagem.

Os diferenciais do Casas de Toscana:

  • Paisagismo maravilhoso
  • Parque privativo com trilhas/Pomar com 28 mil m²
  • Horta/Orquidário/Estufa hidropônica
  • Local tranquilo e acessível
  • Segurança monitorada 24 horas
  • Rodovias Bandeirantes e Anhanguera
  • Lazer absoluto
  • Clube familiar com mais de 20 atrações

Casas da Toscana está localizado a 15 km do centro de Jundiaí, vizinha à Serra do Japi e próximo às Rodovias Bandeirantes e Anhanguera.

O bairro Medeiros está localizado na zona oeste da cidade de Jundiaí. Tem como vizinhos a cidade de Itupeva e o Bairro Eloy Chaves. Além de ser um importante polo industrial, aqui você encontra muitas áreas verdes como a Serra do Japi, bairros tranquilos e bons parques municipais como os Parques Botânicos.

Sua localização em Jundiaí junta-se o melhor de dois mundos: conforto de cidade pequena aliado à modernidade e às facilidades de uma metrópole. Embora represente importante pólo industrial, comercial e de serviços, entre os maiores do Estado de São Paulo, Jundiaí preserva ainda importante produção agrícola na área da fruticultura (especialmente uva, morango e caqui). Há ótima oferta na cidade de áreas verdes, bairros tranqüilos e excelentes parques municipais. Tudo com acesso facilitado à abundante e variada oferta de bens e serviços, características próprias de uma cidade de grande porte.

Consulte a Salles Imóveis para saber as disponíbiliade da Casas de Toscana.

Maiores Informações: (11) 4525-0267 - Salles Imóveis - Creci J 22521

http://www.salles.imb.br

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: