Cursos de culinária em Itupeva!
Cursos de culinária em Itupeva!
Compartilhe:

Você já imaginou poder aprimorar seus conhecimentos na cozinha ou mesmo aprender uma grande variedade de pratos para surpreender seus familiares e amigos? Ou ainda ganhar uma renda extra?

Você já imaginou poder aprimorar seus conhecimentos na cozinha ou mesmo aprender uma grande variedade de pratos para surpreender seus familiares e amigos? Ou ainda ganhar uma renda extra?

Agora você terá a oportunidade! Em Itupeva, no Office Tower, terão diversos cursos na área de gastronomia para você arrasar na cozinha!

Cursos de comida Vegetariana, receitas especiais para o Dia das Mães, confeitaria em geral e muito mais!

Os cursos serão ministrados pela Chef de Cozinha Cinthia Magalhães, que atua na área da gastronomia há mais de 10 anos, e considera que isso é sua grande paixão.

De acordo com Cinthia Magalhães, foi pensando em dividir conhecimentos e trazer inovação para a cidade de Itupeva que surgiu a ideia do curso de culinária.

São aulas práticas com degustação, voltadas tanto para pessoas que não têm experiência na área, como para quem quer aprimorar os conhecimentos e aumentar sua renda, ou ainda, fazer disso um Hobby.

Serão várias modalidades, com horários bem flexíveis, para atingir à todos os públicos. Os participantes receberão apostilas com todas as receitas e ao final do curso certificado de participação, além de concorrer ao sorteio de brindes!

Para mais informações ou para fazer sua inscrição nos cursos, basta entrar em contato pelo telefone 011 9.9558-0015 ou 011 9.4442-0769, ou pessoalmente no Office Tower, endereço: Rua Maria Clara Almeida Santos, 92 (próximo à prefeitura), no bairro Parque das Vinhas, em Itupeva.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: