Grupo de networking promove encontro em Itupeva na próxima segunda dia 23 de Abril
Grupo de networking promove encontro em Itupeva na próxima segunda dia 23 de Abril

O grupo Fora da Caixa formado no início de 2017 em Campinas, já está presente em 10 cidades e deve terminar 2018 impactando mais de 5 mil pequenos e micro empresários em 15 municípios. 

Em um cenário marcado por altos e baixos, o ambiente do empreendedor é de desafios constantes, sejam eles financeiros, de relacionamento ou de conhecimento. Idealizado para contribuir com esse público de forma democrática, leve e transparente, o Fora da Caixa surgiu com o objetivo de aproximar pessoas, gerar amizades e, consequentemente, fomentar negócios. 

Na próxima segunda (23) o grupo de negócios e networking realiza seu segundo encontro em Itupeva trazendo duas palestras bastante relevantes para os empresários da região: 

A primeira palestra será com Kleber Ramalho, com o tema Negociando com Tubarões. O assunto será sobre as habilidades que o empreendedor deve desenvolver para ser bem sucedido no processo de vendas. Já na segunda palestra o tema será Inteligência emocional, com a coach e empreendedora Flavia Kobal, que trará insights sobre comportamentos, sentimentos e como devemos prestar bastante atenção nisso para termos sucesso nos negócios.  

Sem as obrigações dos tradicionais grupos de networking, como presenças e anuidades, o Fora da Caixa tem o objetivo de trazer para o empreendedor conteúdos relevantes através de sua rede de palestrantes e faz com que seus participantes criem laços de amizade e se envolvam, de fato, com o grupo.

Este desafio é tomado mensalmente pelos organizadores. “É muito difícil descobrir o que está se passando com cada pessoa, mas ao mesmo tempo temos que atingir a particularidade de cada um. Por isso, na primeira palestra sempre buscamos entregar uma informação e, na segunda, uma inspiração. Assim, atingimos tanto quem passa por uma dificuldade, quanto quem está ali para evoluir”, explica Marcos Dimarzio, Presidente do Fora da Caixa. 

Para Sérgio Lembi, empreendedor e participante do Fora da Caixa, os encontros oferecem um ambiente muito empático para tratar e lidar com questões que afligem qualquer empresário, independentemente do nível de desenvolvimento que ele esteja. “É um lugar onde se discute inovação, autoconhecimento, produtividade, comportamento, hábitos e empreendedorismo. Acredito que, dessa forma, conseguimos construir um olhar diferente para uma situação problema com a qual convivemos em nosso negócio”, finaliza Lambi. 

O Fora da Caixa Itupeva acontece no CK Office Tower, dia 23 de abril, das 19 às 22 horas, no Parque das Vinhas próximo à prefeitura. Os convites custam R$35 e os lugares são limitados.

Créditos: Fotos Luiz domingos de Melo. https://www.facebook.com/recpromidia/ 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: