CVV está com inscrições abertas para curso em Jundiaí
CVV está com inscrições abertas para curso em Jundiaí
Compartilhe:

Você conhece o CVV?

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

Leia também: 

PSICOLOGIA DA FAMÍLIA - GRUPO PARA MÃES

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES! 

Saiba mais

Você sabia que o suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública? No Brasil por hora uma pessoa se mata, mesmo período no qual outras três tentaram se matar sem sucesso!

Trata-se de um problema que se pode prevenir na grande maioria das vezes e esse é um dos maiores esforços do CVV. O estudo e a discussão do tema suicídio é uma das formas mais eficientes de se promover a prevenção, pois esta só é possível quando a população, os profissionais da saúde, os jornalistas e governantes têm informações suficientes para conduzir as medidas adequadas e ao seu alcance nessa frente.

O CVV assumiu como tarefa, desde a sua criação, estimular essa discussão, ação esta que passou a merecer mais empenho nesses últimos anos.

Seja um voluntário

Seja um voluntário do CVV e doe seu tempo, sua atenção, para quem precisa conversar sobre todos os assuntos e não tem conseguido fazer isto com as pessoas próximas.

Para Jundiaí o próximo curso ocorrerá nos dias 19 e 20 de Maio, sendo no sábado dia 19 de maio das 14:00 às 18:00 e no domingo dia 20 das 09:00 às 12:00. Endereço Av. dos ferroviários 2.222 nas dependências da Fumas, na sala do Celmi.

Se você tem mais de 18 anos de idade, pelo menos quatro horas disponíveis por semana e vontade de ajudar pessoas, você pode ser um plantonista do Programa de Apoio Emocional do CVV. Para isto você precisa participar de um curso gratuito de preparação de voluntários em uma de nossas sedes. As principais frentes de atuação do plantonista são o atendimento por telefone, voip e o chat. Para se cadastrar e participar gratuitamente do curso, clique aqui e faça sua inscrição.

Veja os próximos Cursos Para Novos Voluntários consultando a agenda do CVV.

Também é possível ser um voluntário-especialista, auxiliando o CVV com seus conhecimentos e recursos próprios, como, por exemplo, na divulgação, captação de recursos ou tecnologias. Nesse caso, entre em contato pelo e-mail comunicacao@cvv.org.br.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: