OFSSE - Onde Faz Sentido Ser e Estar
OFSSE - Onde Faz Sentido Ser e Estar
Compartilhe:

OFSSE - Onde Faz Sentido Ser e Estar

Um lugar onde é possível se encantar e se encontrar!

OFSSE - Onde Faz Sentido Ser e Estar

Um lugar onde é possível se encantar e se encontrar! É assim que descrevo o OFSSE.

O OFSSE foi criado pela parceria entre a Coach Fabrine Rodrigues e a Personal Chef Gigi Custo, que planejaram um ambiente leve, agradável e aconchegante.

Aqui no OFSSE você encontra um ambiente super aconchegante, e o nosso convite é que você venha estar com a gente para um momento de descompressão, de leitura, de bater um papo, para fazer uma reunião em um lugar calmo e agradável! E claro se quiser de quebra degustar delicias saudáveis e cuidar da mente, também pode contar conosco”, diz Fabrine Rorigues.

Leia também:  

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!  

VOCÊ SABE COMO SURGIU O DIA DAS MÃES? 

No espaço, Gigi Custo oferece alimentação saudável voltada para quem quer uma alimentação equilibrada e deliciosa, também atendendo com excelência Vegetarianos, veganos, diabéticos dietas especiais ou para quem quer experimentar alimentos deliciosos em receitas incrivelmente saborosas.

Fabrine Rodrigues é Coach de realização pessoal e oferece atendimentos individuais, além de grupos de Coaching, cursos e palestras.

O que mais você encontra no OFSSE:

* Refeições saudáveis

* Atendimento de Coaching, PNL e Hipnose

* Cursos e Coaching em grupo

* Curso de teatro com Programação Neolinguística

* Locação de sala por hora (Coworking)

* Exposição de Obras da Artista plástica Graci Nava

O OFSSE está localizado Rua: Flávio Rossi , 121, em Jundiaí – SP.

Telefone para contato: 011 9.8340-8561

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: