Jundiaí: 34º lugar no ranking de geração de empregos em 2011
Compartilhe:

Conheça ...


Dados são do Ministério do Trabalho.


 O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho indica que Jundiaí foi a 34ª cidade brasileira que mais criou postos de trabalhos formais em 2011.


São Paulo aparece no primeiro lugar do ranking, com 206 mil novos postos de trabalho – mais do dobro do segundo colocado, Rio de Janeiro, com 101 mil novas vagas no ano passado. Jundiaí criou pouco mais de 8 mil empregos. Campinas, com quase 19 mil postos de trabalho ficou em 12º. lugar. É a cidade do interior paulista mais bem colocada no raking, atrás apenas de capitais. Campinas é seguida de perto por Santos e Guarulhos. Sorocaba está em 22º. lugar na lista com quase 10 mil empregos criados no ano passado. Um dado interessante: Jundiaí está à frente de uma capital, João Pessoa, na Paraíba, com pouco mais de sete mil postos de trabalho.


Em todo o país, fora criados 1,94 milhão de empregos com carteira assinada em 2011, uma queda de 23,5% frente ao ano anterior, quando foram abertas 2,4 milhões de vagas. Apesar da queda, o número de empregos formais criados no ano passado representa o segundo melhor resultado da série histórica, que começa em 1992.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: