Acontecerá em Itupeva o 18º Encontro de Carros Antigos
Acontecerá em Itupeva o 18º Encontro de Carros Antigos
Compartilhe:

No próximo domingo, dia 27 de Maio, acontecerá em Itupeva o 18º Encontro de Carros Antigos em Itupeva.

As inscrições vão até esta quinta-feira, 24 de Maio.

Acontecerá em Itupeva o 18º Encontro de Carros Antigos

No próximo domingo, dia 27 de Maio, acontecerá em Itupeva o 18º Encontro de Carros Antigos

O evento acontecerá na Praça de Eventos da Pedreira, localizada na Avenida Nelson Gula, 374, bairro Monte Serrat, das 9h00 às 14h00.

O ingresso é 1 Kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal) que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Itupeva.

As inscrições para participar como expositor vão até esta quinta-feira, dia 24 de Maio e poderão ser feitas pelo site inscrever pelo link https://itupeva.sp.gov.br/site/carro-antigo-2018n. 

Leia também:  

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!    

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA REALIZAR SONHOS  

Serão premiados o automóvel mais antigo, o mais original, o veículo que tiver percorrido a maior distância para participar do evento e o motorista mais idoso (masculino e feminino). Haverá, ainda, apresentações das bandas Mouse Rock e Spine Shiver e também a comercialização de peças automotivas antigas, adesivos personalizados, manoplas personalizadas, camisetas personalizadas e miniaturas. 

Para mais informações, entre em contato pele telefone (11) 4591-8519

 

 

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: