Seleção Brasileira recebe na Granja Comary visita de Zagallo
Seleção Brasileira recebe na Granja Comary visita de Zagallo
Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira, dia 24 de maio, a Seleção Brasileira recebeu a visita do tetracampeão Zagallo.

Zagallo visita Seleção na Granja Comary e se reúne com Tite

Na tarde desta quinta-feira, dia 24 de maio, a Seleção Brasileira recebeu a visita do tetracampeão Zagallo.

Aos 86 anos, Zagallo mantém o tradicional otimismo quando o assunto é a seleção brasileira. Ele se diz satisfeito com o trabalho conduzido pelo técnico Tite e se mostrou esperançoso com a conquista do hexacampeonato, na Rússia.

Dono de quatro títulos mundiais com a Seleção Brasileira, Mário Jorge Lobo Zagallo é conhecido com o supersticioso ex-técnico. Recebeu das mãos de Tite uma camisa com o número 13.

Como atleta, Zagallo participou das conquistas dos Mundiais da Suécia 1958 e do Chile 1962. No México 1970, repetiu o feito como treinador e, nos Estados Unidos 1994, triunfou como coordenador técnico na comissão de Carlos Alberto Parreira.

Leia também:  

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!    

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA REALIZAR SONHOS  

Durante a caminhada até a sala de reuniões do local, Zagallo era reverenciado por funcionários e integrantes da delegação. Cheio de vitalidade e com a memória em dia, Zagallo se reuniu com Tite, Edu e a comissão técnica por cerca de duas horas. Em pauta, debates táticos, inúmeras histórias de bastidores e elogios mútuos. Um encontro de mestres, cada um em seu tempo, compartilhando as virtudes e os percalços de serem aficionados pela vitória e pelo conhecimento. 

O técnico Tite agradeceu muito Zagallo pela visita ao grupo às vésperas do embarque para a disputa da Copa do Mundo, competição que o Velho Lobo conhece muito bem.

O elenco do Brasil também recebe nesta quinta-feira a visita de dois de seus cartolas. O atual presidente da CBF, coronel Antônio Carlos Nunes, e o presidente eleito para o quadriênio que inicia em abril do ano que vem, Rogério Caboclo, chegaram de helicóptero ao CT da seleção. Nunes voltará ao Rio ainda nesta quinta, e Caboclo seguirá com o grupo pelo menos até sexta-feira.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: