Jundiaí suspende aulas em todas as escolas municipais nesta sexta-feira 25 de Maio
Jundiaí suspende aulas em todas as escolas municipais nesta sexta-feira 25 de Maio
Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira, 24 de Maio foi definida a suspensão das aulas em todas as escolas municipais de Jundiaí nesta sexta-feira (25). 

Jundiaí suspende aulas em todas as escolas municipais nesta sexta-feira 25 de Maio

Na tarde desta quinta-feira, 24 Maio, foi definida a suspensão das aulas em todas as escolas municipais de Jundiaí nesta sexta-feira (25). 

Leia também:  

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!    

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA REALIZAR SONHOS  

Por conta da falta de combustível para abastecer os veículos, devida a paralisação dos caminhoneiros em todo o país, começou a afetar os serviços oferecidos por algumas prefeituras nas regiões de Sorocaba e Jundiaí, nesta quinta-feira (24).

Atendimentos considerados essenciais, como saúde e segurança, serão priorizados. Por isso, algumas prefeituras suspenderam inclusive o uso de carro da frota e atendimento de equipes de água e esgoto.

A providência de suspender as aulas em Jundiaí foi tomada para preservar a qualidade do ensino e para garantir a segurança dos alunos, uma vez que poderiam ocorrer faltas de funcionários, em consequência da impossibilidade de abastecimento e alteração do serviço de transporte, segundo afirmou a Prefeitura, em nota oficial.

Na próxima semana, será analisada a melhor forma para a reposição das aulas.

Ainda em Jundiaí, a prefeitura suspendeu a utilização de carros da frota para agendas administrativas. Serão priorizados atendimentos da saúde, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.              

A coleta de lixo será interrompida a partir das 18h desta quinta-feira em Jundiaí como medida emergencial, segundo a prefeitura. A administração municipal pede o apoio dos moradores para não descartarem lixo nas calçadas e terrenos até a coleta ser normalizada.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: