Frio intenso e vibrante
Frio intenso e vibrante
Compartilhe:

Na última terça feira, que foi até agora o dia mais frio do ano, é possível garantir que muita gente pensou em renovar o guarda-roupas. E, embora a frente fria se amenize nos próximos dias, volta a tomar força na semana que vem e no começo de junho. Afinal de contas, estamos a caminho do inverno.

 No inicio dessa semana, que foram até agora os dias mais frios do ano, é possível garantir que muita gente pensou em renovar o guarda-roupas. E, embora a frente fria se amenize nos próximos dias, volta a tomar força na semana que vem e no começo de junho. Afinal de contas, estamos a caminho do inverno.

Pensando nisso, selecionamos algumas dicas de tendências da estação para se agasalhar com elegância. Quem gosta de ficar antenado com as novidades do mundo, é pra vocês esse post.

A temporada de outono/inverno em Nova York, pra dar um exemplo, trouxe muito patchwork, xadrez, animal print e casacos grandões, chamados oversized. 

Será que essa moda pega por aqui? 

O xadrez ainda esteve presente na passarela da Versace, na Semana de Moda de Milão. Da coleção de outono-inverno 2018/2019. E veio com cara de cobertor…

O look total bege também é uma boa inspiração vinda do street style. Apareceu nas ruas de Milão, Paris e New York nos últimos eventos da moda inverno que aconteceram nesses lugares.

Tons terrosos e vermelho também parecem ser os queridinhos das fashionistas do momento aqui no Brasil. O Minas Trend, evento de moda mineira, trouxe a cor em 90% dos quase 60 looks. Eram vestidos, trench coats, camisas transparentes, calças e até mesmo acessórios. 

Ainda sobre a semana de moda inverno 2018 em Paris, um brasileiro Francisco Terra com sua marca Neith Nyer teve a honra de trazer um pouco de sua visão da moda atual com fortes influencias dos anos 80 para a passarela. Essa saia cheia de pregas e babados é uma excelente amostra!!

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: