campeonatos municipais sofrem alterações de datas
campeonatos municipais sofrem alterações de datas
Compartilhe:

Por causa da greve dos caminhoneiros, que tem afetado muito o abastecimento de combustível por todo o país, os campeonatos que estão em andamento e com rodada para este fim de semana tiveram de ser adiados. Confira quais categorias serão remarcadas.

Devida greve dos caminhoneiros, os campeonatos municipais com rodadas para este fim de semana foram adiados

Por causa da greve dos caminhoneiros, que tem afetado muito o abastecimento de combustível por todo o país, os campeonatos de Itupeva que estão em andamento e com rodada para este fim de semana tiveram de ser adiados. Confira quais categorias serão remarcadas:

Sexta-feira (25): 31º Campeonato Principal de Futsal – 2ª Divisão

Sábado (26): 27º Campeonato Industrial de Futsal

Sábado (26): 31º Campeonato Principal de Futsal – 1ª Divisão

Domingo (27): 27º Campeonato Veterano de Futebol

Leia também:   

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!    

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA REALIZAR SONHOS 

Já com relação ao Festival Sub-12 de basquete, a Associação Regional de Basquete (ARB) tomou a decisão de cancelar a segunda etapa do Festival Sub-12 de Basquete, que seria realizado neste sábado (26), no ginásio Dorival Raymundo, em Itupeva.

A Associação Regional de Basquete (ARB) ainda não divulgou outra data para a realização do evento.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: