Prefeitura de Itupeva promove Campanha do Agasalho Animal
Prefeitura de Itupeva promove Campanha do Agasalho Animal
Compartilhe:

Por iniciativa da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, a Prefeitura de Itupeva, com o apoio da vereadora Ana Paula Marciano, promove a partir desta segunda-feira, dia 4, a 1ª Campanha do Agasalho Animal na cidade.

Por iniciativa da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, a Prefeitura de Itupeva, com o apoio da vereadora Ana Paula Marciano, promove a partir desta segunda-feira, dia 4 de Junho, a 1ª Campanha do Agasalho Animal na cidade.

As temperaturas baixas costumam acender o alerta em tutores e cuidadores de animais domésticos. Uma das perguntas mais comuns é: cães e gatos sentem frio? E a resposta é: Sim, claro! Assim como seres humanos, os animais têm sensações e sentimentos, portanto, quando a temperatura cai, eles sentem bastante.

É importante, lembre-se sempre dos animais que ainda não têm um lar e têm de passar pelos dias de frio rigoroso sem qualquer proteção ou acolhimento. Apesar de terem uma camada de pelo que os protege do frio, cães e gatos podem morrer de hipotermia, assim como o ser humano.

Leia também:   

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!    

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA REALIZAR SONHOS 

A proposta da campanha da Prefeitura de Itupeva é proteger os animais do frio no município, tanto os residentes no DFBEA (Divisão de Fauna e Bem Estar Animal), quanto os carentes, a campanha vai arrecadar roupinhas, cobertores e caminhas destinadas aos animais.

As doações podem ser feitas até o dia 30 de junho. Para participar, basta procurar um dos postos de arrecadação.

Saiba onde encontrar um posto de arrecadação e colabore com essa causa:

  • Prefeitura de Itupeva
  • Câmara Municipal
  • Guarda Civil Municipal
  • Clínica Veterinária Vet. Itália (Av. Itália, 563 – Centro)
  • Clínica Veterinária Animalis (R. Comendador Xisto Araripe Paraíso, 270 – Jd. São Vicente)
  • Clínica Veterinária Animal Center Itupeva (Av. Brasil, 700)
  • Centro Médico Veterinário – Dr. Edney Ricardo Poli (Av. Guanabara, 181 – Jd. São Vicente)

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: