Itupeva decreta ponto facultativo para esta segunda, 28 de Maio
Itupeva decreta ponto facultativo para esta segunda, 28 de Maio
Compartilhe:

A Prefeitura de Itupeva decretou ponto facultativo em Itupeva para esta segunda-feira, dia 28 de Maio.

A Prefeitura de Itupeva decretou ponto facultativo em Itupeva para esta segunda-feira, dia 28 de Maio.

Esta medida foi tomada na manhã de domingo (27), após reunião e informações passadas pelos secretários municipais. Por conta do desabastecimento dos combustíveis cusado pela greve dos caminhoneiros, a maior dificuldade apontada pelos gestores é o deslocamento de servidores públicos para o atendimento à população.

Leia também:   

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!    

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA REALIZAR SONHOS 

Apenas os serviços de urgência e emergência estarão em pleno funcionamento nesta segunda De acordo com o Prefeito Marcão Marchi, a situação estará sendo monitorada pela Prefeitura e a população será informada.

Veja como ficarão os demais serviços:

Paço Municipal - Fechado nesta segunda-feira (28) devido ao ponto facultativo

Transporte municipal - A Viação Itupeva, empresa que possui concessão para o transporte no município, informou à Prefeitura de Itupeva que conseguirá manter o funcionamento das linhas normalmente, pelo menos até quarta-feira (29). Para mais informações, o munícipe pode entrar em contato diretamente com a empresa, pelo telefone (11) 4496-6479 ou diretamente nos guichês, na rodoviária.

Transporte intermunicipal - Também em contato com a Prefeitura, a empresa Rápido Luxo Campinas - responsável pelo transporte intermunicipal - trabalhará com frota reduzida devido à escassez de combustível. Os ônibus circularão com horários de domingo.

Coleta de lixo - Funciona nesta segunda-feira (28), conforme o cronograma já estabelecido

Hospital municipal - Funciona normalmente

Atendimentos de urgência e emergência - Todos os serviços relacionados ao atendimento de ambulâncias, Guarda Civil Municipal (GCM), Corpo de Bombeiros e Defesa Civil têm prioridade no abastecimento de combustível da Prefeitura e estarão à disposição da população.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: