Conheça a Miss Brasil 2018
Conheça a Miss Brasil 2018
Compartilhe:

Um dos eventos de beleza mais esperados no Brasil é o Miss Brasil, que é o principal concurso de beleza do país e a edição de 2018 não se deixou abalar por nenhuma dificuldade que estivesse acontecendo no país para continuar o show.

Conheça a Miss Brasil 2018!

Um dos eventos de beleza mais esperados no Brasil é o Miss Brasil, que é o principal concurso de beleza do país e a edição de 2018 não se deixou abalar por nenhuma dificuldade que estivesse acontecendo no país para continuar o show.

A Miss Brasil 2018, do Amazonas é Mayra Dias, que venceu a competição, que foi transmitida pela Band tanto pela televisão quanto pela internet. Mayra Dias é a sucessora de Monalisa Alcântara e a representante do Brasil no próximo Miss Universo. Será que dessa vez levaremos o prêmio pra casa?

A primeira etapa do Miss Brasil não aconteceu na frente da platéia, pois as misses foram previamente reunidas com jurados. Em uma linda casa de praia cheia de ações de merchandising da marca patrocinadora do concurso, elas estavam lá para uma pré-seleção de 15 mulheres. Como já havia acontecido no ano anterior, houve uma interessante interação com o público: a participante mais votada pelas pessoas na internet, a própria Miss Amazonas, garantiu uma vaguinha nessa primeira seletiva. A revelação dessas escolhidas foi ao vivo para todo o Brasil em meio a muita emoção e muitas respostas bonitas sobre respeito e cultura.

Leia também:   

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E OBJETIVOS EM REALIZAÇÕES!    

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA REALIZAR SONHOS 

A vencedora Mayra Dias tem 26 e é formada em Jornalismo, pós-graduada em Mídias Sociais e trabalha como jornalista em um programa na televisão local do Amazonas. Esta é a terceira vez na qual Mayra se inscreve no concurso de Miss Amazonas, e dessa vez deu tudo certo.

A nova Miss Brasil diz ser bem tímida quando criança, mas foi ficando mais desinibida conforme foi se dedicando à dança. “Ser bonita é você gostar de você mesmo“, contou a vencedora em entrevista no canal oficial do Miss Brasil.

Em entrevista ao site da Band, responsável pela transmissão do concurso, Mayra comemorou o título de Miss Brasil: "Eu estou muito feliz e realizada por tudo que aconteceu para eu estar aqui agora. Todas as meninas são maravilhosas, mas eu procurei dar o meu melhor para que conseguisse essa coroa e esta faixa de Miss Brasil". A jornalista prometeu preparação intensa para o Miss Universo: "Sem dúvida, minha preparação será intensa. Eu vou dar o melhor de mim assim como que eu fiz aqui, mas para ser muito melhor lá e que eu possa trazer essa tão sonhada coroa para o nosso país".

Além de poder representar o Brasil no Miss Universo (ela é a segunda amazonense a ter essa responsabilidade!), Mayra ganhou vários prêmios por ter sido eleita Miss Brasil. A jornalista levou relógio, joias, uma viagem de cruzeiro, um carro zero e um contrato com a Polishop por um ano. Parabéns, Mayra!

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: